14 🔥

4.6K 603 123
                                    

Maratona 1/

🔥 Raissa 🔥

Eu prestei atenção em cada movimento que ele dava. Nada passava e eu cada vez mais interessada. Se essa porra não foi malandro a convivência com um foi forte.

Quando seu olhar veio ao meu, eu desviei na hora e foi aí que foi a minha vez. Ele não só me encarava mas como também falava de mim pro outro, certeza! ergui a sobrancelha e cruzei os braços. Eu não tava nem aí, encarei na tora mesmo. A mesma coisa ele fez quando percebeu que eu não iria desviar o olhar.

Mayara : Raissa, para de encarar.

Raissa : Ué, ele tá me encarando. Eu quero saber qual foi a da vez, só isso. - Disse sustentando o olhar.

Mayara : Ele deve tá perguntando do seu serviço.

Raissa : Tá nada, não tem como ninguém dá palpite disso em dois dias de serviço. - Ela ficou calada. Voltei a ver meus babados no serviço e não demorou ele passar por mim ainda me encarando - Ele é o que aqui mesmo? - Perguntei assim que ele saiu da loja.

Mayara : A ele é encarregado de tudo.

Raissa : Pensei que o gerente fosse o Ed.

Mayara : Mas é ele mesmo! o Pablo tem uma moral imensa com o Augusto. O único motivo que o Ed é gerente é por causa que os problemas vão tudo em cima dele porque se não fosse....O Pablo não é muito fã de resolver problemas dos outros.

Raissa : E tem moral pra que então? O nível é alto?

Mayara : Raissa, escuta! se ele não for com a sua cara ele pode muito fazer a cabeça do grandão pra você sair fora. Só isso! - Fiquei calada.

A Mayara fez questão me apresentar pra geral que trabalhava lá, já eu nem fiz tanta. Os caras que trabalhavam aqui me trataram super de boa ao contrário das bonecas. Eu via como as mandadas daqui forçavam pra caralho pro meu lado.

Mayara : Você mora onde ? - Olhei pra ela e ergui a sobrancelha. - Ué, que foi? Você pode me perguntar tudo e quando eu faço uma pergunta, você me olha assim?

Raissa : É tu que é bocuda demais, Mayara. Contou da vida de geral sem nem me conhecer.

Mayara : Ha, sou fraca demais pra essas coisas. Eu amo uma fofoca! não é atoa que me chama de porta voz. - Revirei os olhos voltando a prestar atenção nas roupas.

Raissa : Não sou chegada a x9.

Mayara : x9 é lá na favela onde você mora, aqui é troca de informações. Muito peso chamar alguém de x9, não to fazendo mal a ninguém.

Raissa : Tu mora onde mesmo, Mayara? - Ela ergueu a sobrancelha da mesma forma que eu fiz e cruzou os braços. Na hora eu dei risada e balancei a cabeça.

Mayara : Moro na barra, ordinária.

Raissa : Qual é Mayara? Que intimidade é essa ? - Ela nem respondeu, só riu. Deus é tão bom que a hora ali passou super rápido. Peguei a minha bolsa e guiei bacana, nem tava colocando fé que o Tt iria me buscar, só parei de pagar quando eu vi ele parado do outro lado da rua.

Raissa : Tu tá vindo me buscar por causa do Luiz mesmo? - Disse entrando no carro.

Tt : Minha missão é ficar de olho em tu. - Ele sorriu. - Mas to adorando, pprt. - Disse me puxando pra mais perto. Mordi seu lábio e fui iniciando um beijo enquanto suas mãos alisavam as minhas pernas cobertas pela calça.

Raissa : Pra onde você vai me levar mesmo?

Tt : Tá rolando uma festa de um colega meu, geral tá lá. Tu não anima não? - Assenti sorrindo.

Raissa : Animo abeça.

Tt : Fechou então. Eu vou te levar em casa e te marcar.

Raissa : Tua mulherzinha vai?

Tt : Não começa, Raissa. Nem com ela eu to mais desde aquele dia, se liga.

Raissa : Há, então nem tem graça. - Vi ele fechar a cara e eu logo dei risada.

Tt : Nunca entrou na minha cabeça tu ser tão novinha desse jeito  nessa viajem, real mesmo. Tu passa nego pra trás demais, Raissa.

Raissa : Qual foi dessa agora, Tt?

Tt : Porra, eu sou soldado dos cara tudo que tu se envolve. Só eles que não percebem nada, eu vejo tudo meu.

Raissa : Aí, pelo amor. Eu não to fazendo nada demais.

Tt : Não? Tá pegando os mesmos caras da mesma facção e tá se achando o máximo. Uma hora vai da ruim, Raissa.

Raissa : Faço isso a anos e nunca deu, ninguém vai caçar saber da minha vida agora. - Ele balançou a cabeça parando o carro perto de casa.

Tt : Tu toma juízo, garota.

Raissa : Aí, não começa. - Disse fazendo ele balançar a cabeça.

Tt : Vou passar aqui às dez, jae? - Assenti saindo do carro.

Metas :
70
80 💬

Comando Vermelho 🔥 - Lealdade / Pausa. Onde histórias criam vida. Descubra agora