depois de um tempo conversando a gente ficou na mansão do bosco pra virar a noite de vigia .já era 8 e 15 já estávamos de vigia com os nossos comunicadores ligados .
AKAI : ( voando em volta da mansão) nada ainda e vcs ?
AMY : ( junto com os guardas e a blaze na porta da mansão) não vimos nada ainda !
ALEXA : (sobrevoando por cima da mansão) eles não vão aparecer agora só quando for bem mais tarde e não se sabe !
BOSCO : bom trabalho meninas !
LUNA : quem são eles e por que a gente não sabe deles ainda ?
BOSCO : eu nunca perguntei o nome do time de vcs ?
LUNA : haha é Black angels !
BOSCO : nossa mais legal que do time dos meninos !
LUNA : vc não respondeu a minha pergunta !
BOSCO : ok ! eles são mercenários iguais a vcs só que são homens , matam , assaltam e roubam por dinheiro vcs não sabiam da existência deles ainda por que eles trabalham silenciosamente nas sombras .
LUNA : wow mais detalhes por favor !
BOSCO :RIOT é um dragão vermelho ele tem poder de fogo , voar e deixar uma marca em alguém pra ele localizar e caçar .
SCORPIO é uma escorpião rápido que possui um veneno mortal em sua calda ninguém consegue escapar dele .
eu não gosto nem de me lembrar dele . ele é o SHADOW THE HEDGEHOG tem várias armas tem poder de transporte e caos control ele é o ouriço mais forte que tem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPARTAMENTO DE MENINAS
Aksié um esquadrão de mercenárias mulheres que ganham dinheiro assaltando, roubando bancos e matando pessoas .enfim trabalhando pra gangues . isso pode ter linguagem imprópria e ter sexo