Capítulo 145

31 0 0
                                    

Capítulo 145#XXX: Tudo bem, eu vou lhe contar a maneira horrível e assustadooora! Aproxime-se! - assim ele faz - A outra maneira de acabar com a maldição do palhaço é a seguinte! Você tem que comer os dedinhos do pé de um bebê muito mal que não va...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 145
#XXX: Tudo bem, eu vou lhe contar a maneira horrível e assustadooora! Aproxime-se! - assim ele faz - A outra maneira de acabar com a maldição do palhaço é a seguinte! Você tem que comer os dedinhos do pé de um bebê muito mal que não vai pro quarto quando maaandam!
Imaginação do Felipe💭:Off
#Felipe: Humm! - se espanta - U uu que?!
#Johnny: "Você tem que comer os dedinhos do pé de um bebê muito mal que não vai pro quarto quando maaandam!"
#Felipe: Todos os dedos? - fala baixinho e já assustado.
#Johnny: "Todos os dedos, até mesmo os pequenininhos Hahaha" Isso foi exatamente o que ela me disse ooontem!
#Felipe: Éééé?!
#Johnny: ISSO MESMO! E isso não é fixão! - me levanto.
#Felipe: Não é fic o queee!?
#Johnny: Não! É tudo verdade!
#Felipe: Haamm?!
#Johnny: E agora nos dois sabemos o que eu devo fazer para acabar com a minha tormenta!
#Felipe: U que?
#Johnny: Você enteeende não enteeende?
#Felipe: Hummm naaauu!😟
#Johnny: Por isso eu mandei todos eles resolverem coisas!
#Felipe: Haamm!😟 - treme de medo.
#Johnny: Por ISSO eu fiquei com você hoje HUrrurrarrarra - corro pra janela.
#Felipe: Há mamãe!😟
#Johnny: A rua está deserta! E não tem ninguém pra te socorrer! Logo eu vou me tornar um palhaço maligno, e eu preciso agir agora hahaha.
#Felipe: Opa! - derruba a girafinha de propósito - Meu boneco caiu! Pega pa miiim!
#Johnny: Claro maninho! Está bem aqui em baixo!
#Felipe: É!
#Johnny: Bem perto dos seus dedinhos! Heheha - me abaixo.
#Felipe: Ha.ha.ha.ha.ha - se arma com um martelo de bater em carnes, mas quando Johnny se levanta.
#Johnny(Palhaço): Háaa! - faço uma careta pra ele.
#Felipe: AAAAAAAAA...😨😭
Johnny: Haahaha hahahaha 🤣😂 - caio no chão de tanto rir - Haahaha haha Eu te peguei Felipe hahaha eu te pegueeeii haha. Em! - olho pro lugar dele e não o vejo - Cadê você? Droga Felipe, anda eu só tava brincando!
#Felipe: MEUS DEDINHOS SAI PRA LÁ! - fala de cima de um armário - VOCÊ QUER COME MEUS DEDINHUS SOCOOOORRO
#Johnny: Eu só estava brincando, só queria te mostra que não tem graça assustar os outros, desce daí!
#Felipe: NÃAAAAUUU!😭
#Johnny: Olha - limpo a maquiagem de mim - Sou eu o Johnny! Eu não sou um palhaço maligno, é só uma história!

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora