HARRY- Que bom, então. Me sinto feliz em realizar suas expectativas.
O garoto bonito se aproxima de mim (esse vagabundo não me beijar não?!) e começa a acariciar minha bochecha.
- Agora me beije, seu tolo.
O provável amor da minha vida praticamente se joga em mim (okay, não foi exatamente assim) e começa a me beijar. Eu retribuo, obviamente.
Infelizmente foi só um "selinho demorado", já que o celular dele começou a tocar.
- Um minuto - Ele fala, se afastando de mim e atendendo o celular - Liam? - Uma pausa - Liam, ele não morreu. Eu já te disse! - Outra pausa - Você que terminou com ele, seu idiota. - Uma pausa maior e ele com uma cara de tédio - Eu não estou com paciência para você, Payno. - Payno? Que porra de nome é esse? O cara é um peido ou um pano? - Tchau, e liga pro Zayn, pelo amor de Deus!
Ele desliga o celular e me encara, rindo da minha confusão.
- Meu amigo terminou com o namorado dele, ex no caso, e agora fica enchendo meu saco. - Ele explica - Bem, eu tenho que ir trabalhar. Tchau!
O idiota me deixa sozinho no banheiro com cara de cu. Ótimo.
×××××××××××××××
O começo vai ser meio/muito idiota, eu acho
Mas vai melhorar, eu juro
Os primeiros capítulos são mais sobre como eles se conheceram e etc., depois vai ser sobre o dia a dia dos dois, deles se reencontrando e tudo mais
Sobre a mídia: 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
all the love, M.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hey • l.s
Fanfictionl.s | Aquele onde Louis beija Harry no banheiro de um restaurante.