Paixão
Como muitos dizem, é uma sensação de agrado, nos traz calma e ao mesmo tempo euforia, ela se encaixa como uma emoção, um sentimento, você sente aquela ardência agradável no peito, borboletas nos estômago. Uma sensação única e maravilhosa!!
Pelo menos é o que me dizem;Como que uma curta palavra pode significar tanto? eu sinceramente não entendo, é tão bom assim se apaixonar? Que diferença que ela faz?
Muitos dizem ser um sentimento belo, único e maravilhoso. Já eu, acho uma tremenda perda de tempo. Nunca me apaixonei, bom, não por alguém
Pra mim, paixão é uma tremenda ilusão, ela faz as pessoas ficarem bobas e tolas, faz as pessoas tomarem decisões erradas e totalmente incoerentes, elas agem por impulso e acabam se machucando no final.
Por isso que eu não me apaixono, não quero que um simples "sentimento" me destrua por completo, levando junto a minha carreira, minha sanidade, meus estudos e a minha vida.
___________________________________
-Bom dia Fred- faço um leve carinho na cabeça do meu pequeno poodle e me direciono ao banheiro.
Bom, eu me chamo Júlia sou uma brasileira de 19 anos, acabei de me mudar para a Coreia, cheguei há três dias e por sorte já arrumei tudo, tenho meu próprio apartamento(quase) divido ele com a minha prima que veio fazer computação aqui também, mas em outra universidade, estou desempregada e por sorte consigo um emprego essa semana ainda. Vim para Coreia para fazer computação, "a mas por que eu não fiz em outro lugar como o Estados Unidos?", simples, o ensino aqui é bem melhor e é bom que eu pratico o meu coreano. A melhor parte de tudo isso é que sou independente!! Nem da pra acreditar. Hoje será meu primeiro dia de aula, nem da pra acreditar parte 2, eu finalmente estou na faculdade, isso é maravilhoso, seria melhor ainda se fosse num curso que eu realmente quisesse fazer, mas isso não importa.
-por favor se comporte enquanto eu estiver fora viu?- pego meu lanche numa mão e a outra destranca a porta- até mais meu amor
↢ ❦ ↣
Eu realmente fico impressionada com a estrutura dessa faculdade, na verdade, universidade. Ela é bem grande, há vários prédios que suponho ser dos cursos, há tantas coisas que quero conhecer ainda, mas me sinto completamente perdida.
-com licença, você poderia me informar onde fica o...aish não nem qual é o prédio-uma garota baixinha de cabelos cacheados se aproxima, ela parece estar tão perdida quanto eu
-er....oii meu nome é Júlia e o seu?- me apresento
-oiii eu sou a Sofya, muito prazer em te conhecer, você conhece a universidade?
-Não, to completamente perdida
-vamos, mesmo não conhecendo nada aqui também, vou te ajudar- ela sorri e ajeita seu cabelo -Você é daqui?- pergunta enquanto andamos
-Não, eu sou do Brasil, e você?
-Sou da França
-Uou, sério?? Caraca, sempre quis ir pra França, principalmente Paris
-você irá amar!!!
-Desculpe eu esqueci de falar, eu sou de computação, você é de arquitetura?
-Na verdade eu sou do mesmo curso que você, será que seremos da mesma turma???- a garota diz empolgada, dando pequenos pulinhos
-Espero que sim!
Entramos em um prédio e pedimos informações, logo a garota muito gentil diz:
-oh, esperem um momento por favor-ela começa a folhear uma pasta cheia- vocês são do prédio C, fica perto daqui, eu queria mas não posso levá-las lá, perdão
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Staff
FanfictionJúlia. Uma garota de 19 anos, estudava computação, tinha sua própria casa, acabada de conseguir um emprego, tinha amigos que a amavam muito.... sua vida estava espetacularmente pacata e ótima. Ela só não esperava que não só um, mas dois garotos vira...