Memories

996 80 83
                                    

Hey sunshines! Hoje é meu aniversário mas quem ganha uma surpresa é vocês!! Eu tive essa ideia maluca, e como são poucas fanfics abo com Scisaac decidi fazer, espero que gostem

Isaac sorriu ao acordar naquela manhã. Ele olhou para o lado vendo o homem que tanto amava, aquele que o salvou de todas as formas possíveis, aquele que o marcou como seu. Aquele que lhe deu dois filhos maravilhosos, sendo naquele dia o aniversário de um deles.

-Bom dia. –ele se arrepiou ao escutar a voz rouca de Scott.

-Bom dia. –Isaac falou animado dando um beijo na bochecha do alfa e se levantando indo ao banheiro.

-Ela já acordou? –Scott se sentou na cama encarando o ômega.

-Acho que não, mas ela estava muito ansiosa ontem, deve acordar em poucos minutos. –foi ele terminar de falar que o barulho de uma porta se abrindo foi escutada por todos da casa.

-BENJAMIN SAI DO BANHEIRO. –eles escutaram a voz da filha.

-Ela acordou. –Scott suspirou se levantando e indo impedir a possível briga dos filhos.

Isaac sorriu e memórias de como conheceu o alfa o inundaram enquanto vestia uma roupa.

"Ele tremia por conta da temperatura baixa. Estava a dois dias caminhando por aquelas terras a procura de alguma aldeia que o acolhe-se após fugir da casa de seu pai. Sua mãe e sua tia, duas betas, haviam morrido em um acidente de carro junto ao seu primo mais novo, Liam que era um ômega como si, mas nunca acharam o corpo dele.

Seu pai pirou, começou a beber e descontava sua raiva no pequeno garoto de 8 anos, dizendo que ele nunca quis um filho ômega e sim alfa, porque ômegas eram fracos. E ele sofreu durante 10 anos por tudo o que seu pai fazia com ele, mas ele conseguiu fugir e agora estava muito longe da cidade, a procura de uma aldeia que já havia ouvido falar.

Ele escutou passos ao longe, mas nem gritar por ajuda ele conseguia mais. Ele sentiu seu corpo cair na neve enquanto via pessoas se aproximando e a última coisa que viu foi olhos castanhos.

Scott revirou os olhos junto a Malia com mais uma piada sem graça de Theo, os três alfas fazendo a patrulha naquele dia frio. Scott apenas queria voltar pra aldeia e ajudar sua mãe a fazer a janta e se esquentar em sua casa.

-Eu juro que vou te matar se não calar a boca Raeken. –Malia rosnou.

-Me ame menos Hale. –ele falou debochado.

Scott fixou seu olhar em uma pessoa caminhando na neve, ele parecia a ponto de desmaiar e tremia horrores. Ele fez um sinal para os dois ao seu lado calarem a boca e eles irem até a pessoa.

Eles se aproximaram enquanto a pessoa caia no chão, eles se abaixaram perto dele e Scott fingiu não perceber o arrepio que passou por seu corpo quando pegou o pulso dele.

-Está vivo. –ele falou encarando os outros dois.

-Vamos levar ele. –Theo falou e Scott assentiu pegando Isaac no colo, ignorando novamente aquele arrepio estranho e enquanto caminhava atrás de Theo e Malia, reparava no garoto em seus braços, parecia ter a sua idade e seus cabelos loiros eram cacheados e estavam praticamente brancos por causa da neve, suas bochechas coradas de frio e os lábios rosados entreabertos.

Memories - ScisaacOnde histórias criam vida. Descubra agora