E pensar que nossas vidas poderiam ter seguido um rumo diferente...
— Senhor?
— Sim
— O senhor já pediu cinco copos de whisky, mas não bebeu nenhum até agora... — o barman acenou para os copos enfileirados no balcão a minha frente. Possuía um semblante preocupado, apesar do rosto juvenil.
— Qual o seu nome garoto?
— Taehyun
— Sabe Taehyun, daqui a vinte minutos o homem da minha vida vai se casar — falei tranquilamente enquanto balançava um dos copos na altura de meus olhos.
— Oh, dia difícil.
— Sim, mas ele não tá errado — coloquei o copo de volta à pequena fileira âmbar.
— Desculpe, mas eu não compreendi.
— Eu perdi o homem da minha vida, Taehyun — dei uma risada fraca antes de colocar algumas notas sobre o balcão, abaixo do terceiro copo — Não se preocupe com a bebida, estão intocadas, mas pagarei pelo desperdício mesmo assim — levantei lentamente e me dirigi a saída de forma calma, não havia motivos para pressa.
Eu já te perdi de qualquer forma, certo?
— Taehyun? — virei-me novamente para o jovem barman, tendo sua total atenção.
— Pois não?
— Não deixe o amor da sua vida ir embora como eu fiz — sorri e finalmente saí do luxuoso pub.
Estou sentado na última fileira da igreja, escondido de todos, vendo como os convidados parecem animados. Os arcos de flores meticulosamente alinhados junto ao grande tapete vermelho vinho deixam bem claro o que acontecerá aqui nesta noite. A decoração estava impecável, com certeza havia uma mãozinha dos Seok's ali.
Você está tão lindo nesse terno azul.
Mesmo de longe posso ver as suas lágrimas de alegria enquanto anda até o altar. Totalmente diferente das últimas que eu havia visto.
A cada passo, meu coração se aperta, sendo esmagado pelo peso dos sentimentos e palavras não ditas.
Eu poderia muito bem estar te esperando ali no altar, sorrindo feito um idiota igual Namjoon. Mas sei que não estarei.
Não mais.
Talvez eu mereça isso.
Fui estúpido o bastante para não ter dar o devido valor.
É. Eu realmente mereço isso.
"Se alguém é contra este casamento, que fale agora ou cale-se para sempre"
O que eu poderia falar? Que você é o amor da minha vida e que não quero te perder? Que eu mudaria todas as minhas atitudes? Que eu seria um homem melhor para você? Do que adiantaria agora?
"Pode beijar o noivo"
A cerimônia foi linda, mas te ver beijando outro homem ainda quebra meu coração em mil pedaços.
Acho que jamais estarei preparado para ver.
Eu devo ser um grande filho da puta masoquista por ter ido ao seu casamento e agora estar indo para a festa dele.
Uma grande, bela e delicada festa.
Ficarei apenas mais um pouco. Observando a forma como você sorri para todos. Como sorri nos braços dele enquanto valsam pelo salão ao som da música que dançávamos.
Igual a como sorria para mim.
Taehyung e Jungkook serão ótimos padrinhos, tenho certeza. Eu sei que eles sabem que estou aqui.
Sei que, eles estão a me olhar de forma triste, afinal, posso sentir o peso de seus olhares daqui.
Sei que deveria ter escutado os dois quando me disseram para ficar mais tempo com você; deixar o trabalho um pouco de lado e chamá-lo pra sair.
Mas não, eu era jovem e tolo demais para perceber e dar ouvidos, o que é muito irônico já que eu sou o mais velho.
Por minha própria culpa, eu te fiz sair da minha vida.
Eu sei que provavelmente estou atrasado, mas será que você me perdoaria?
Fui embora sem me despedir, não quero estragar seu grande dia. Apesar do meu coração doer, quero que você seja feliz, mesmo eu não sendo o motivo da sua felicidade.
Sabe Jimin, é estranho acordar em uma cama tão grande sem você. Andar pela casa vazia ou tocar piano sem ver você sentado do meu lado.
É estranho passar pela floricultura no quarteirão ou pela boate que você tanto amava e não ouvir sua doce voz.
Acordar cedo só pra te flagrar dançando pela casa.
Eu não tenho mais motivos — nem ao menos tinha — para estar aqui, mas eu pude ver nele.
Pude ver nos olhos dele, a forma como ele olha para você.
Como irá comprar suas flores preferidas, como segurará em sua mão e vai te ouvir atentamente;
dizer que te ama;
que vai te levar em todas as festas, porque eu sei o quanto você ama dançar.
Todas essas pequenas coisas que eu deveria ter feito.
Quando eu era o seu homem
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Was Your Men ᴹʸᵍ ⁺ ᴾʲᵐ {Yoonmin}
FanfictionPorque Min Yoongi não teria recebido o convite do casamento de Park Jimin com outro se tivesse feito todas aquelas pequenas coisas quando era o seu homem. Deveria ter sido ele no altar, se simplesmente tivesse estado lá quando o Park precisava, mas...