𝓹𝓪𝓹𝓮𝓻 𝓹𝓻𝓲𝓷𝓬𝓮𝓼𝓼

32 0 0
                                    

//*Carol narrando*//
Depois de passar o dia ignorando as fuckin' aulas enquanto desenhava (olha q novidade para a herdeira do quase monopólio das animações), olho no mapa que deram pra todos e vou pro meu dormitório. Assim q abro a porta, vejo uma caixa de chocolates e um bilhetinho na cama inferior do beliche, e antes mesmo de abrir o bilhete, sei q é presente do meu namorado, pois ele é a unica pessoa q me trata como rainha em tempo integral, não só quando quer alguma coisa. Pego um chocolate apenas, antes de tirar aquele uniforme brega e vestir um short, uma blusa preta qualquer e meu casaco, para depois guardar o bilhete no bolso do casaco e a caixa entre minha bagagem.
Decido ir visitar minha vadia favorita nesta escola idiota: Cissa. Enquanto ando pelos corredores em direção ao seu quarto, penso nas pessoas desse colégio, e em como escutar e ajudar eles quando querem alguma coisa suga completamente minhas energias, mas acho q faz sentido, elas querem algo e eu consigo tudo que quero, e em troca eu mantenho um relacionamento relativamente agradável com todos eles, além do mais... eu gosto de me sentir útil e importante. Pode parecer cruel, mas eu tenho uma teoria de que, tirando minhas duas besties, eles mal hesitariam em me excluir caso não fosse mais tão útil, e eu pretendo evitar isso vivendo nessa eterna protocooperação.

"Tell me how good it feels to be needed"
"I admit that I'm a lil' messed up
But I can hide it when I'm all dressed up"

"Tell me how good it feels to be needed""I admit that I'm a lil' messed upBut I can hide it when I'm all dressed up"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo escrito pela Carol

𝕯𝖆𝖒𝖓𝖊𝖉 𝖘𝖔𝖚𝖑𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora