Capítulo 2 - Família Kageyama

5.2K 543 2K
                                    

Sensei, me ensine a te amar

Capítulo 2

Hinata Shouyou

Bem na minha sala, estão o meu professor gato de anatomia e a minha melhor amiga, ao lado de uma mulher de meia idade e um homem mais velho.

- Hinata?! - Yachi grita, enquanto Kageyama parece surpreso.

- Vocês… O que vocês fazem aqui? - grito de tão assustado que estou.

- Shouyou, não seja grosso. - Meu pai me repreende.
- Desculpa. É que eu conheço eles, pai. Ela é minha amiga. - aponto para a Yachi. - E ele, é meu professor!

- Nossa, não sabia que vocês se conheciam! - a mulher sorri. - Isso vai deixar tudo mais fácil. Hitoka e Tooru são meus filhos adotivos. - levanta e puxa os dois. - Apenas o Kageyama é filho de sangue.
Não consigo formular uma frase, já que estou em choque.

- Por que eles têm nomes diferentes?

- Como já disse, esses dois são adotados, então usam seu nome de nascimento na escola para não saberem que são irmãos.

- Mas o Tobio-chan iria adorar se achar por ter um irmão como eu! - o que não conheço diz rindo. - Sou tão gato, que ele poderia me usar para arrumar uma namorada.

- Cala a boca, seu idiota. - revira os olhos. - Como se você servisse para alguma coisa.

- Nossa, irmãozinho. Nem parece que ia chorando no meu quarto no meio da noite, com medo de fantasmas.

Queria ver essa cena tão fofa.

- Quer calar essa maldita boca antes que eu te bata?!

Estou confuso. Não consigo entender nada dessa discussão.

- Meninos, parem! - tenta fazer eles ficarem quietos, mas nada.

- Tobio, Tooru, vocês dois parecem crianças! - dá um soquinho no ombro dos dois. - Parem de bagunça, a casa não é nossa!

Eu tô vendo direito? A Yachi tá botando ordem na casa?

- Vai encher outro, tábua. - assim que ele termina a frase, a loira dá um chute na perna dele. - Ai, Hitoka!

- Vocês três, quietos! - obedecem irritados. - Perdoe meus filhos, amor. Eles são barulhentos mesmo. - papai levanta, segurando a mãos dela.

- Não me importo. A casa está muito animada, isso é bom. - os dois trocam um olhar romântico, até que começam a se aproximar e…

- Natsu! - cubro os olhos da minha irmã para que não veja o beijo.

Nunca imaginei que veria meu pai beijando alguém que não fosse a nossa mãe. Se bem que fazem muitos anos que a mamãe morreu, então acho que já estava na hora dele arrumar outro amor. Mas mesmo assim ver meu pai beijando é nojento.

- Mãe, a Hitoka tá aqui, por favor. - vejo que o tal Tooru está fazendo o mesmo que eu na sua irmã. - Ah, prazer, Hinata! Sou Oikawa Tooru, me chame como preferir. - dá uma piscadinha.

Tá, esse cara é muito bonito.

- Eu estou bem surpreso. Não fazia ideia que vocês são irmãos. - tiro as mãos da Natsu. Pego uma cadeira e me sento com a minha irmã no colo.

- Não nos parecemos em nada, eu sei. O Tobio-chan é chato e a Hitoka fofa, não somos nada parecidos.

- Eu concordo. - Yachi fica vermelhinha. Que fofa.

- Quantos anos vocês tem?

Enquanto conversamos, nossos pais estão tagalerando sobre como vai ser maravilhoso uma casa cheia de filhos.

Sensei, me ensine a te amar - KagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora