Foto acima é o Draco/Noah com dez aninhos
------------------------------------------------------[Sem Revisão]
Após o golpe dos seus "amigos" o ser espiritual ficara furioso e mesmo com boa parte de seu poder selado ele estava abalando o mundo astral, outros seres tinham até medo de chegar perto o que fez com que Draco ficasse isolado e canalizando toda aquela aura escura, fazendo com que sua raiva só aumentasse.
Aqueles vermes!- gritava em puro ódio- eles nao sobreviram a isso!- disse já bolando um plano.
Só havia uma pessoa que podia o ajudar, um Deus verdadeiro, um ser mais poderoso ainda que os outros Deuses, haviam três deles e, por sorte, uma delas era sua amiga, Gloria era o nome dela. Gloria fazia juiz ao nome, sempre bonita, nota dez em alegoria como dizia o Dragao. Mas sabia que ela nao poderia ir ao seu encontro, já que Gloria era muito ocupada no outro plano, mas milagres sempre acontecem...
Ah! Se ela tivesse aqui...- resmungou ele- certeza que ela me ajudaria!
Depende da ajuda!- o ser brilhante, que hoje usava verde, havia se pronunciado- o que o meu dragaosinho quer?
Gloria tambem era bondosa, amiga de todos sem exceção.
Minha Deusa!- disse Draco com olhos brilhando- preciso de uma reencarnação!
Haha!- riu divertida- como se fosse super fácil!- disse ela mas logo se assustou ao ver a aura que tanto gostava ganhar um brilho mais escuro- o que fizeram a voce, meu pequeno?
Me traíram!- disse quase rosnando- aqueles vermes deram o golpe perfeito!- falou aumentando o tom de voz.
Ora, acalme-se rapaz!- disse ela botando presença no outro ser que agora se via um pouco acuado.
Desculpe, eu nao fiz por mal- disse agora um pouco mais calmo- é que eu realmente preciso ir pra lá!
Esta bem!- disse concordando- eu lhe concederei esse desejo, mas saiba que haverá consequências e obviamente eu nao irei deixar voce ir servindo qualquer um!
De minha parte esta tudo bem, posso servir ate a preguiça se quiser!- disse agora animado- quanto as consequências eu nao me importo, desde que eu reencarne no corpo de um humano...
Muito bem, que assim seja!- disse Gloria agora começando a brilhar- retome a posse de seu planeta e governe internamente até voltar a ser o grande Dragao celestial azul- disse ela com brilho no olhar ao se referir ao outro ser- te darei a dádiva das suas últimas palavras nesse plano, escolha coma sabedoria!- falou elo go colocou as mãos na cabeça do Dragao.
Símbolos e palavras estranhas, possivelmente na língua dos Deuses, começaram a parecer em volta do corpo do Dragao, que parecia pequeno comparado a Gloria.
Irei apenas dizer que sou muito grato a voce, minha salvadora, muito obrigado por ser minha amiga por todos esses milhares de anos!- disse e Gloria sorriu.
Mas preciso corrigir algo, um pequeno engano cometido por Gloria, as verdadeiras palavras de Draco antes de suimir foram as seguintes: Eles me pagam! Mau sabia ele que essas palavras iriam impactar no seu poder.
Draco on.
Estou agora vagando pelo nada, Gloria parece nao ter ouvido o que eu disse naquele momento, parece que ouve um problema na reencarnação, uma interferência, e já faz duzentos anos que o momento certo pra eu reencarnar nao acontece.
Hoje, duzentos anos depois eu presenciei o momento em que eu fui concebido, foi perfeito vi todo aquele momento de tesão e fui direto para o corpo de meu pai, entrei pela boca, passei pela garganta, atravessei alguns órgão e me misturei ao sémen do mesmo, óbvio que eu prevaleci, sou o grande Dragao celestial azul afinal!
Autor on.
Draco enfin nasceu! Ou melhor Noah Blanco, como fora registrado por seu pai, Trevor Blanco, o qual morreu dois dias depois de registar o filho. Noah, entao, nasceu de uma família pobre, em um período de fim guerra, a qual foi travada por pura ganancia e chamada de guerra dos três reis, sua mae nao era bem falada por sinal, pois teve que se prostituir para poder viver, logo foi mae pela segunda vez mas ninguém sabe o paradeiro do pai, o segundo filho foi registrado como Yuki Blanco, assim como o irmão o qual já estava com cinco anos.
*Cinco anos depois
Noah agora estava coma seus dez aninhos, era um garoto educado e prestativo, menos quando o assunto eram os três reis já que desenvolveu uma raiva inexplicável e insuportável por eles, sua mae havia conseguido um trabalho melhor com um salário maior e até mesmo alugara uma casa para que os três pudessem morar. O pequeno grisalho, já que nasceu com pouca melanina nos cabelos, tinha se tornado forte, pelo menos pra sua idade, aprendeu tambem o básico sobre magia, mas nao sobre como usa-la, mas havia desenvolvido um habito um tanto...engraçado. Acontece que uma das consequências de ter sido reencarnado, além de perder a memoria, foi ter obtido uma imensa preguiça, o engraçado é que ele é do signo da preguiça segundo o horóscopo daquele planeta.
Hoje é dia de aula, segundo dia na verdade já que o primeiro ele não foi por ter dormido demais.
Noah on.
Nesse momento estou sonhando com algo estranho, uma mulher de verde, ela me diz coisas bonitas e me chama de "meu Dragaosinho", vou em direção dela mas logo o sonho muda, agora vejo um Dragao, ele é bonito num to de azul majestoso, seus olhos são amarelos como o meu mas ele esta emanando uma aura escura e quando tento me aproximar para descobrir quem ele é...
*barulho de alguém caindo da segunda cama de uma beliche*
Acordo rapidamente para ver ou e tinha acontecido.
Perfeito Yu!- digo me levantando vendo que estou um pouco atrasado- ótima hora pra cair da cama.
Yu havia pedido para dormir na cama de cima noite passada e eu deixei, sabia que era pra ter recusado já que o mesmo sempre rola na cama mas aqueles olhinho são irresistíveis.
Vejo se esta tudo bem com ele e o ajudo a levantar, me troco rápido colocando a roupa da escola e vou para o banheiro fazer minhas higienes e logo rumo a cozinha. Nossa casa nao é como as outras que tem aqui na vila, todas são de dois andares já anos a nao, possui apenas um andar mas e bem aconchegante, tem até um pequeno quintal nos fundos da casa.
Bom dia preguiçoso!- disse Noelle, nossa mae.- achei que iria dormir o dia todo novamente.
Sou mesmo!- resmungo e sento na cadeira.- e só acordei porque o Yu caiu da cama.- vejo nossa mae dando uma pequena risada.
Me apresso um pouco pra comer, pego um pouco de dinheiro que minha mae me da, para comprar algo para comer na escola, e vou para a mesma em passos rápidos pois, pra mim, ela fica meio longe.
------------------------------------------------------
Vejo vocês no proximo capítulo
------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dragão Traído!
FantasyEra uma vez um Deus, de uma galáxia vizinha o qual tomava conta de um dos raros planeta que possui magia, que se sentiu sozinho e, ao longo dos anos, decidiu nomear três pessoas e, além de evoluir seus respectivos signos, transformou-os em Reis Supe...