MANU
Instragam
Boas memórias viram🌬
Curtido por Giselly e outras 400 pessoas.Gisellybicalho: Lindaaaa 😍
Gabimartins: Vou sentir saudades 🥺
Igorcarvalho: linda prima, vem logoooo.
Desligo o celular, arrumo minhas coisas, vejo meu pai chorando na nossa despedida, entro no carro e parto para o aeroporto.
Meu Deus, eu tô indo embora do Brasil, e de quebra levando Giselly comigo, ela é doida não conhece nada da Espanha, vamos fazer faculdade por lá, antes que me perguntem se eu conheço a Espanha, sim eu conheço, minha vó mora lá e tô meio de ano eu vou pra lá mas agora eu tô indo pra morar tem noção? Estou ansiosa, feliz e ao mesmo tempo triste por saber que não verei muito pessoas que deixei para trás e algumas em específico.
Chego no aeroporto e vejo Giselly olhando o relógio, eu tava atrasada só um pouco kkkkk, logo alcanço ela.- Desculpa pelo atraso - falo abrindo um sorriso torto.
- Sem problemas Dora, agora vamos que já estamos preste a perda o voou - fala.
Saímos as pressa em direção a parto de embarque.........
- Dora eu tô morrendo de medo, esse avião não vai cair não né? - fala. Começo a rir do dela - Tô falando sério Dora, eu tô com medo.
- Relaxa Titchela eu tô aqui com você - seguro sua mão.
- Eu sei amiga, seja o que Deus quiser - fala.
........
Ao chegar no portão de desembarque logo vejo o motorista da minha vó.
- Vamos Titchela o motorista na minha vó está aqui - falo puxando ela.
..........
- Vóoooo que saudades - falo abraçando ela - a senhora tá bem?
- Tô sim minha neta, quem é essa bela jovem do seu lado? - pergunta
- Ela é a menina que eu falei vó, Giselly.
- Você é muita linda menina Giselly, espero que goste daqui.
- Com certo,a eu vou gostar Sra. Gavassi - Ticthela fala.
- Não precisa me chamar assim, você também é minha netinha agora - Minha avó fala abraçando ela - bom, temos disponiveis só um quarto os outros estão em uma pequena reforma.
- Sem problema vó, já me acostumei com as bagunças de Giselly - falo rindo.
- eii, eu não sou bagunçeira - Titchela fala.
- Realmente você não é bagunçeira meu furacão - falo e vovó começa a rir e Giselly fica vermelha, por alguns estantes achei fofo.
- Deixem de papo e cuidem de descansar, a viajem foi cansativa- vovó fala e logo concordo.
- Vamos Giselly, eu tô louca por um banho - falo segurando sua mão - qual é o quarto vó?
- O primeiro a esquerda - fala.
- Obrigada vó amastarde eu apareço por aqui - falo puxando Giselly.
- Tchau meninas, juízo - Minha avó fala porém nem do importância.
Depois de de um banho tomado deito na cama e fico por ali pensando o minha vida mudou em semanas, semana passada namorando terminado o ensino medio pra fazer faculdade com ela, sinto sua falta, parece que fico uma parte de mim com lá e agora uma semana depois solteira em outro país fazendo faculdade com minha amiga, as coisas muda tão rápido que você nem percebe.
- Vou tomar banho, daqui a pouco venho ficar com você - Giselly fala e concordo, a gente está cada vez mais próxima e ela me ajudando muito com tudo isso que passei, além dela deixar tudo pra trás não que ela não va ver sua familia eles disseram que iram vir sempre que poder, mas ela deixou amigos, sonhos que ela fez por lá, pessoas que ela acha importante pra ficar comigo e me ajudar e não é todo mundo que faria isso, na verdade é raro encontrar alguém que faça isso mas ela fez, e nunca vou esquecer disso.
Depois de um tempo ela volta e deita ao meu lado que não demoro muito pra ela dormi, eu não segui dormi minha cabeça tava a mil, levando com cuidado pra não acorda Giselly e vou até a varanda do quarto que dar acesso ao jardim, na verdade todos os quartos tem acesso ao jardim, fico ali admirando a beleza flores e seus detalhes.- Porque não está descansado Manoela Gavassi? - Levo um susto ao escuta a voz da minha avó.
- Que susto vó não faz isso se não eu morro, eu não consegui dormi pensado se fiz o certo em vir pra cá, eu sei que a Rafa errou, mas eu amo ela porém sei que o que fez não tem perdão - falo deixando um lágrima solitária cair.
- Minha neta presta atenção se foi o certo ou não isso não importa mas, se vocês forem ficar justas o destino vai arruma o jeito de juntar vocês de novo só viva a sua vida agora pense na sua faculdade e deixe o passado no passado - fala.
- A senhora tem razão vovó, vou começar a pensar no presente e futuro - falo.
- Começa pensando naquela moça?
- Que moça? A Giselly? O que tem ela? - falo.
- Essa mocinha mesmo, ela deixou tudo no Brasil pra ficar aqui com você aqui - fala.
- Somos amigas vovó, nada demais - falo.
- Isso não quero dizer que vocês não possa ter nada minha menina - fala.
- aaaaa vó ela me ver como amiga e nem tô pensando nessas coisas agora - falo.
- As coisas acontece quando a gente menos espera, pense nisso, agora sua vovó aqui vai cuidar dos negócios - fala.
- Tá certo, cuidado - falo recebendo um beijo na testa, fico ali pensando em tudo que vovó me disse, será? Eu acho que o meu problema é pensar demais, talvez eu deva deixar acontecer, deixo esses pensamentos de lado e volto para o quarto deitando na cama com cuidado pra não acordo Giselly e durmo.
GISELLY
Acordo e vejo que Manuzinha estava dormindo ainda e fico lhe observando por alguns segundos, será que posso estar começando a gostar dela? Eu não posso pensar isso ela acabou de sair de um relacionando bem tenso Giselly pelo amor de Deus, sinto seu corpo se aproximar de mim abraçando minha cintura.
Acho que essa viagem que fiz pra morar aqui vai mudar a minha vida de uma forma muito doida, eu tava muito louca quando disse que vinha pra Espanha com ela só pode, eu deveria pensar antes de só dizer o que quero mas não me arrependo. Fico ali fazendo carinho nos seus cabelos.( Mal sabia Giselly que dali sua vida mudaria pra sempre)
Espero que gostem.
Volto já.
BEIJOS.
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI OJOS VERDES -RANU-
RomanceDuas garotas que se amam e vivem esse amor todos os dias, tudo perfeito, mas será que tava tudo perfeito mesmo?. - Te amo, mi amor. - Eu também te amo, pequena.