revira volta

36 4 18
                                    

Hillary on

Estávamos indo para o refeitório do campos,quando ouvi uma confusão, e no meio estava meu namorado e o namorado da Suh. Não entendi o motivo da briga deles.

Carlos: que bom que vocês chegaram!
Suh: amor o que houve? Porque essa confusão?
Carlos: para de cena Suelen, já sei de você e do Daniel! Olha isso Hillary, seu namorado aos beijos com sua best,(ele me mostra um vídeo no celular que é a da câmera de segurança do colégio e esse é a parte de trás do colégio) é assim que vocês chama né? Essa vadia nos traia junto com esse traidor.

Quando eu vi aquele vídeo e olhava pra cara deles era como se o mundo todo parasse e eu não conseguia enxergar nada. Voei em cima dela, e não tava nem aí, até que ela me chutou e eu acabei tacando minha cabeça no quino da mesa e apaguei. Escutei de longe a voz da minha mãe perguntando o aconteceu e som alto de sirene.

De repente eu vejo tudo eles me levando e a vaca da Suh se fazendo de vítima pra minha mãe e pro meu pai.

Suh: não sei por que ela se revoltou daquela maneira,foi do nada.

É mentiraaaaaa, tinha motivo,eu queria gritar, mas eles não iriam me ouvir até que apareceu uma pessoa e ela me chamou.

Anjo: venha precisamos saber pra onde você vai!
Hillary: o que? Não, eu não posso deixar minha vida,minha família. Não mesmo!

Ele saiu andando e como ninguém me escutava,eu o segui.

Hillary: porque eles não me escutam? Porque estou aqui? Por que você não me responde?
Anjo: por favor se acalme, preciso ver uma coisa..... Droga! Eu sabia, já é a segunda vez essa semana. (Resmungava o anjo)
Hillary:  o que houve?
Anjo: não era pra você está aqui! Sua linha da vida foi mudada, vou falar com meus supervisores, venho já.
Hillary: eiii.....

Ele sumiu e agora? Como vou voltar? Eu vou voltar? Por que eu?? E por que agora? Não aceito isso,não aceito. De repente ele volta e vem com um papel na mão.

Anjo: nós temos uma oportunidade pra voltar. Mas caiba a você decidir e aceitar.
Hillary: mas vai ser no meu corpo? Com a minha família? Com meus amigos?
Anjo: infelizmente não! Mas vai ser por enquanto arrumamos essa bagunça.
Hillary: mas se eu voltar, eles não vão saber que sou eu?
Anjo: não!

E agora? O que eu faço? Ele me deu um tempo pra pensar, então eu voltei pro hospital aonde estava meu corpo, e nenhum dos meus amigos estavam lá,nem a vaca da Suelen e nem o meu ex namorado. Só o Carlos, ele tava falando algo que eu não consigo escutar. Como sinto falta das palhaçadas desse louco.

Em outra vida 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora