o fim...?!

483 33 10
                                    


Ace estava sem a sua mascara hollow, com a sua zanpakutou cravada no chão, enquanto o chiba estava de pé com muita dificuldade, enquanto olhava para coola e bojack, que estava na sua frente com mais poder que antes.

Sistema – {a derrota dos fortes}{derrote coola e bojack}{recompensa: 500 de força, 1200 de vitalidade, 100, 000 de pontos de compras}

Ace – "legal... as recompensas não são ruins, mas... mas como eu vou derrota esses dois ainda mais sozinho" – pensa até que se lembra de algo – "arturia, jeanne, fran, medea, illya alguma de vocês consegui me ouvi" – pensa tentando se comunica com elas, mas nada – "merda..." – pensa suspirando.

Sistema – {sobreviva}{não morra}{recompensa: um desejo}

Ace – "ah... agora eu não tenho como volta atrás, ainda mais que eles vão me mata se eu me vira... acho que foi idiotice minha, desafia os dois... ainda mais sozinho" – pensa ficando de pé, guardando a sua espada no seu inventário e ativou o kaio-ken aumentando cinco vezes – eu tenho que leva isso ao meu limite.

Sistema – {erro... erro... erro...} – mas como o ace estava concentrando nos dois na sua frente, que nem notou o que o sistema estava dizendo.

Ace então avançou contra o bojack, que avançou contra o chiba e os dois começaram a troca golpes em alta velocidade, mas com o ace com o kaio Ken cinco vezes deu uma vantagem para o chiba, que acertou um soco no bojack o jogando para cima em direção ao céu e disparou inúmeras rajadas de ki em alta velocidade, acertando o alaranjado.

Ace – agora toma – diz jogando a sua kunai na direção do bojack, que desviou, mas o chiba apareceu em cima do mesmo, pegando a sua kunai com uma mão e na outra uma esfera espiral azul – RASENGAN!!! – diz acertando a esfera espiral que cresceu ficando maior que o bojack o jogando contra o chão.

Coola estava vendo tudo do chão, ficando interessando na força e no poder do chiba, mas notou que ele estava mais ofegante e cansado que deveria mesmo depois de luta contra eles.

Coola – interessante – diz aumentando o seu ki e avança contra o ace, mas e acertando por uma rajada de ki – o que? – pergunta olhando para o lado, vendo o Goku e vegeta – vocês... os sobreviventes daquele planeta de seres fracos – diz irritando o vegeta, que avançou contra o coola sem pensa uma segunda vez.

Goku – vegeta, espera – diz vendo o mesmo indo na direção do coola – droga... – diz olhando para a luta que acabou de começa entre o vegeta e coola e depois se virou vendo o ace lutando contra o bojack – eu vou ajuda o ace e depois a gente vai ajuda o vegeta – diz se virando e voou indo na direção do chiba e bojack.

Ace cria duas espadas de gelo e começou uma sequencia de golpes em alta velocidade com o bojack, contra atacando com os seus punhos e com algumas rajadas de ki, mas a luta foi mais a favor do chiba, quando Goku apareceu acertando um chute no bojack o jogando contra o chão.

Goku – agora! – diz para o ace, que acenou com a cabeça, sorrindo.

Ace/Goku – KA... ME... HA... ME... HA!!!! – dizem em unissom disparando uma dupla rajada de ki azul, que se fundiram ficando maior e acertando o bojack, em cheio.

Bojack – hehehe... parece que eu também estou indo para junto daqueles idiotas dos meus subordinados – diz rindo, enquanto seu corpo era desintegrando por completo pelos golpes do ace e do Goku – pena que e aqui que vocês vão morre!

Ace – obrigado... – diz desativando tudo e começou a cair no chão ofegante, mas o Goku o segurou para ele não cai – "usei tudo que eu tinha lutando contra o bojack, mas ainda falta o coola..." – pensa rangendo os dentes.

o legado de um guerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora