A descoberta de Konan

3K 203 515
                                    

Já fazia quase um ano desde o casamento de Pain e Konan. Depois de mais de um ano adiando, Pain finalmente tomou coragem e pediu ela em casamento.

A festa foi linda, embora tenha tido alguns acontecimentos meio "anormais", como o Itachi cantando senõrita na frente de todo mundo após ficar bêbado, ou o Tobi trazendo um alce pro meio da festa, ou quem sabe o Hidan brigando com o padre porque ele queria realizar a missa "a lá Jashin".
Enfim várias coisas malucas, mas que se podem esperar se tratando da Akatsuki.

Mas também tiveram acontecimentos marcantes, como por exemplo o Sasori finalmente deixando o orgulho de lado e se declarando pro Deidara na frente de todo mundo, e eles finalmente começando um relacionamento.

Apesar de estarem casados, Pain e Konan continuaram morando com os outros Akatsukis.
Os dias se passaram, e eles seguindo sua vida normalmente...
.
.
.
Até que essa semana chegou...
.
.
.
Deidara:- Você tá trapaceando Itachi! - Diz indignado

Deidara, Hidan e Itachi estavam na sala, sentados no sofá jogando videogame.

Itachi:- Não tô não!

Deidara:- Ah é? E esse Sharingan ativado?

Itachi:- É porque TV tá muito longe

Deidara:- Ah tá! Até parece...

Hidan:- SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊS FOCAREM NO JOGO?

Konan passa na sala carregando o cesto com roupas que haviam saído da maquina de lavar.

Konan:- E será que dá pra você falar mais baixo Hidan?

Hidan:- CARAMBA DEIDARA! POR QUE TU ME MATOU? - Diz ignorando Konan completamente

Deidara:- PORQUE VOCÊ RECLAMA DEMAIS! ALÉM DISSO A ÚNICA FORMA DE TE MATAR É NO JOGO, ENTÃO NÃO TEM PORQUE VOCÊ FICAR BRAVO!

Konan:- Alguém poderia me ajudar a estender a roupa?

Deidara/Hidan/Itachi:- Que ótimo Konan... - Dizem ao mesmo tempo, sem prestar atenção

Konan olha para eles, coloca o cesto em cima da mesa e desliga a TV da tomada.

Deidara/Hidan/Itachi:- EI! - Exclamam indignados

Konan:- Venham me ajudar com a roupa.

Hidan:- Aff...

Deidara:- Hum...

Itachi:- Eu vou chorar...

...

Na mesa da cozinha estavam Sasori, Kisame e Kakuzu. Kakuzu lia seu jornal atentamente.

Sasori:- Então você acha que é possível ficar rico com os clones das sombras? - Pergunta

Kisame:- É porque se eu tivesse 5 reais no bolso e fizesse um clone, eu teria 10 reais no total.

Kakuzu:- O dinheiro não ia ser real idiota - Diz sem tirar os olhos do Jornal - Ele iria sumir quando desfizesse o jutsu. E dinheiro só vale se for verdadeiro

Kisame:- Idiota é a tua...

Tobi:- Oi Senpais!!! - Diz se aproximando da mesa junto com Zetsu - Tobi e o Zetsu-senpai fizeram uma plantação de morangos no quintal!

Zetsu:- É. Está ficando ótima.

Pain chega à cozinha

Dez nukenins e um bebê Onde histórias criam vida. Descubra agora