Capítulo 147

35 0 0
                                    

Capítulo 147
#Giovanna: Isso mesmo que você ouviu Enzo! Vamos virar vovos! - a cara de espanto dele foi a melhor, de certa forma eu ganhei meu dia.
#Enzo: Ham ham ham HAHAHAHAHA HAAAAHAAHAAHAAHA, isso é tudo culpa sua Giovanna! - fala ríspido.
#Giovanna: O que!
#Enzo: Você andou mimando de mais aquele moleque, e agora está aí o resultado! Pai antes dos 18 anos, que bela educação você tem dado ao seu filho!
#João: Ele é seu filho também!
#Enzo: Não se intrometa João!
#João: Eu me intrometo! E eu não vou aceitar que você fale assim com a Giovanna!
#Enzo: Eu não estou nem aí! - eles se levantam - E mais uma coisa, eu não tenho mais filho! O juiz já descidiu, a Giovanna é a responsável por ele, eu não tenho nada a ver com isso! Agora, se retirem da minha empresa! E não voltem nunca mais!
#João: Vai ser um prazer! - me volto pra Gih - Vamos amor!
#Enzo: E Giovanna! Você é uma incompetente! Meus parabéns! - sorri
#João: On
Segurei Giovanna para que ela não fosse pra cima do Enzo, saímos daquela empresa e fomos pro carro.
#João: Off
#Giovanna: Porque me impediu João? Eu ia dar uma lição nele!
#João: Do jeito que você está nesses dias acredito que você sairia vitoriosa! - sorri - Mas foi melhor assim! Pra que manchar essas lindas, brancas e delicadas mãos!? - seguro as mãos dela - Amor, seus mãos não foram feitas para bater, e sim para acariciar! - beijo as mãos dela.
#Giovanna: João, assim você vai me deixar sem jeito! - ele da partida e fomos pra casa.
_______________________________
#Johnny: On
Eu estava terminando de tirar o Felipe de cima do armário quando de repente levo um susto, Kenzie avia aparecido na cozinha.
#Johnny: Off
#Kenzie: O que vocês dois estão fazendo?! E o que o Felipe está fazendo aí em cima? E porque você estava com o rosto pintado?
#Johnny: É uma longa história!
#Felipe: O Johnny estava me cuntandu um histoia assustadoa!
#Kenzie: Johnny! Você sabe que ele não tem idade pra isso! Ele é só uma criança!
#Johnny: É, eu acho que peguei pesado com você maninho!
#Felipe: Johnny, eu desci do amalio, agola cadê meu biscoito?
#Johnny: Há biscoito! - olho dentro do armário e por sorte encontro um pacote - Aqui está!
#Felipe: Humm biscoito! - começa a comer.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora