Angústias

4 0 0
                                    

Angústias,eu só sei que a maioria de nós sentimos isso,agora por que?

É uma boa pergunta.Para você leitor o que é angústia para você?

Para mim é dificil definir,ou talvez eu não saiba definir mas eu sinto.Talvez sejá a inquietação que sentimos, quando mandamos mensagem para alguém e ela demora para responder e queremos a resposta logo?

A ansiedade,talvez?Eu só sei,que dá pânico,preocupação,medo.

O pior é quando a pessoa que se importamos diz para não nos preocupar,é horrivel é uma angustia maior,a gente se preocupa mas tem que se segurar para não tentar proteger ela,"por que elx sabe se cuidar sozinhx",sentimos raiva e essa raiva se transforma em angústia.

Eu tomo maracujina todos os dias para me controlar ainda mais com isso que eu não devo e nem posso me preocupar.Ai que eu me preocupo mais.

Eu me lembro de ser estranhamente super preocupada com as pessoas mesmo que elas não se importassem comigo,e ser uma pessoa que faz de tudo para aumentar a autoestima da pessoa.

Eu sou desse jeito,mas é angústiante eu sinto falta e me preocupo,por que não posso me preocupar?
____________________________________

Desculpa por este cap ser mais sobre o que penso não o que realmente é e como podemos se ajudar.

Todos amamos vocês,amem como querem ser amados,sempre terá alguém para te amar

Não sei o tituloOnde histórias criam vida. Descubra agora