O início do desespero

13 2 0
                                    

Não sabia o porquê de todos preferirem as garotas mais magras com seios enormes e com nariz arrebitado,eu era diferente delas,eu tinha um padrão incomum sempre fui meio gordinha,o que os outros viam como curvas mas nunca cheguei a chamar a atenção de alguém,até porque quem vê corpo em pelo século 21 céus,cadê o amor;eu tinha ótimos amigos eles me davam carinho mas sempre senti a necessidade de mais o porquê eu não sei,mas eu precisava.
Sempre fui uma garota "tipicamente brasileira" com bunda grande o que me incomodava,sim eu já fui assediada mas nunca ajudada,em pelo presente nenhum cara se dispôs a mandar o outro a calar a boca...cerca de um ano atrás eu comecei a sonhar o que era estranho eu sempre tinha pesadelos ou sonhava com tudo preto ou branco,afinal as vezes a dor se manifesta em sono e sonhos;mas um caso diferente estava ocorrendo estava normal um dia tipicamente ensolarado com um brisa fresca,eu estava vestindo meu típico pijama militar céus eu amava ele,depois de um dia agitado preparei uma refeição digna de uma rainha um bom lamén picante com um bom suco de maracujá minha refeição favorita e rápido afinal eu estava exausta,pensam que estudantes só estudam e não fazem nada mas criar linhas de raciocínio,fazer tarefas entregar com data,mais trabalhos é exaustivo.
Me deitei na minha cama e adormeci foi tão louco que eu quando percebi já estava o vendo e ele estava emburrado,era perfeito o ambiente de minha antiga escola na parte do pátio,ele me encarava parecia um predador encarando sua presa que era eu e estava sozinha,sim me intimidei ele estava sério com a mandíbula travada;quando senti ele se aproximar minhas queridas amigas me tiraram de perto dele e me levaram para o banheiro sempre falando de algo desconexo como os crushs e roupas,quando voltei lá ele estava se aproximando de mim eu sentia necessidade de estar perto dele mesmo ele com essa feição raivosa talvez?ele se aproximou e pegou em meu braço,e pude o olhar de perto tinha um cabelo típico raspado e parecia um castanho meio aloirado?com seus belos e finos lábios,mas o que mais me chamou a atenção foram seus olhos claros que pareciam me deixar nua a qualquer instante mesmo  com um sorriso,ele pós devagar a mão em meu braço e eu o encarei eu era visivelmente mais baixa que ele batia no seu peito ele era um branquelo lindo,assim que ele se aproximou mais com aqueles olhos penetrantes eu acordei.

"O que aconteceu?"-suspirei atordoada tentando entender quem era ele tentando lembrar mais,porém não conseguia eu estava suada e quase excitada com um simples toque..
"Quem é você?"- essa era a pergunta que eu mais fazia a mim mesma e ao vazio

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Descobrimentos Onde histórias criam vida. Descubra agora