»Cap 30

4.1K 291 111
                                    

Babi Narrando:

Tava na cozinha com dona Olga Conversando-

Olga: querida não fique chateada, logo ele vai ver a burrada que está fazendo. Você é mais linda ainda sorrindo então não deixe isso tirar esse sorriso seu do rosto!

Babi: você é um anjo Dona Olga! -sorri- cheirinho bom!

Olga: é o fricassê, tá pronto já. Vou colocar na mesa..

Babi: ah... Eu vou chamar o Victor! -falei e me levantei da cadeira e fui até o quarto dele e entrei na que a porta tava encostada, coloquei a cabeça pra dentro e olhei ele estava sentado no chão, encolhido com a cabeça baixa fiquei olhando ele ali...- É... Victor, dona Olga tá colocando a mesa. Vem almoçar!

Victor: tô sem fome! -diz sem  me olhar-

Babi: Anda Victor, vem vamos comer, ela fez.. --quando eu ia dizer ele me interrompe-

Victor: eu já disse que não estou com fome! -diz grosso e eu o encaro-

Babi: beleza senhor da grosseriaa. Eu sou uma Idiota de ter vindo te chamar pra comer.. --sai e bati com força porta dele e escorei na parede respirando fundo. Ainda vim chamar ele pra ele vim com 7 pedras, que morra de fome, não chamo pra mais nada! Sai e fui pra cozinha-

Olga: oque foi isso?

Babi: Victor sendo grosso comigo, idiota! Fui chamar ele e ele me tratou na grosseria, se depender de mim vai morrer de fome pq eu não chamo pra mais nada agora! -me sentei- seremos nós duas no almoço!

Olga: não, eu não como na mesa!

Babi: você é uma segunda mãe pra mim já! Larga disso vai comer comigo sentada na mesa! -falei sorrindo e ela sorriu e se sentou, eu me servi e conversamos um pouco sobre ela...-

Olga: Agora eu vou lavar as louças! -se levantou e eu fui tirando as coisas da mesa pra ajudar ela...-

Babi: tirei a mesa, te ajudei um pouco.. vou pro meu quarto eu comi demais eu acho -rimos- tô meio mal agora.

Olga: é menina! Vai lá, mais tarde faço um bolinho!

Babi: até o meu casamento eu engordo viu Dona Olga!

Olga: que nada!

Babi: Aí meu vestido fica apertado demais que nem vai servir  e eu não me caso que Maravilha! -falei alto saindo da cozinha e ouvi sua risada- pena que nem assim eu não posso desistir! -falei baixo e entrei no meu quarto, fechei minha porta e me deitei, Fiquei vendo algumas coisas e vi um Tweet do Victor..
"Decisões difícieis tem que ser tomada as vezes...🍃"
E eu tratei de curtir e já twittar também..
"As vezes se eu pudesse mudaria tudo, mas essa decisão não é minha infelizmente 🍂"
Após eu ter postado logo ele curtiu e eu saí vendo outros tweets de outras pessoas inclusive do Jhonatan com um trecho de uma música, e depois duas partes de outra que me fizeram até rir..

"Você é oque eu quero e vou continuar te amando.."

"Chego em casa dou de cara com sua foto,
Uma ducha e um vinho pra acalma.
E eu digo 'vou partir pra outra logo, mas quem é que eu tô tentando enganar..."

•Mas eu não tenho culpa! • Babictor♥️•Onde histórias criam vida. Descubra agora