Narrador POV
4:17 PM
- Mas é claro. Vai me dizer que você realmente achou que eu estava morta?
- Mas... Como...?
- Aprendi com você, amor. Você foi uma ótima professora.
- O que você está fazendo aqui?
- Eu vim te ver! Estava com saudade. - Bianca caminha lentamente até Ludmilla.
Ela joga sua bolsa sobre a poltrona, dá a volta na mesa e se senta sobre ela cruzando as pernas de forma provocativa.
- É melhor você ir embora.
- Poxa, mas não deu nem tempo de matar a saudade. - Ela se abaixa puxando Ludmilla pela gola da camisa. - Você não tem noção do quanto eu senti sua falta!
A negra respira fundo tentando resistir. Apesar de toda raiva que ela sentia pela ruiva, seus instintos ainda insistiam em traí-la. Bianca era uma mulher extremante sexy e exalava luxúria. Qualquer pessoa se jogaria aos seus pés.
- Eu não... Você...
- Shhh! - Ela coloca um dedo sobre os lábios de Ludmilla. - Você recebeu minhas mensagens?
A negra franze o cenho e só então percebe do que se tratava.
- Foi você?
- Mas é claro! Quem mais poderia ser?
- Como conseguiu meu número?
- Foi difícil sabe?! - Ela volta a sua posição inicial mantendo as costas eretas. - Mas valeu a pena!
- Bianca, o que você quer?!
- Ah, essa é fácil baby. - Ela caminha até o mini bar que haviam ali. Bianca despeja uma boa quantidade de whisky no copo e o saboreia. Ela se vira novamente para Ludmilla e com um sorriso malicioso brinca com as palavras. - Eu quero você!
- Você tá louca!
- Tô mesmo, por você!
- Eu acho melhor você ir embora! - Lud se levanta tentando manter a postura firme.
- Se não o que? Vai me expulsar de novo?
- Se for preciso, sim!
Ela se aproxima novamente depositando o copo sobre a mesa. Bianca cola seu corpo no de Ludmilla enquanto seus dedos trilhavam um caminho pelo braço dela até chegar em seu ombro e seus olhos se encontram. Ela chega ainda mais perto fazendo seus lábios quase se tocarem e então sussurra manhosamente.
- Você seria capaz de tanta crueldade!
Ludmilla se agarrava ao último fio de juízo que tinha. Quando ela estava pronta para se afastar e dizer algo, alguém entra na sala interrompendo o quer que estivesse acontecendo ali.
- Amor você tem os arqui... - Brunna para na hora.
Ludmilla empurra Bianca e se afasta puxando todo o ar que podia afim de oxigenar seu cérebro o forçando a pensar em algo.
- QUE PORRA ESSA DESGRAÇA TÁ FAZENDO AQUI? - A voz de Brunna ecoa estridente pela sala e Bianca trinca o maxilar na hora.
- Eu acho melhor tomar cuidado quando for falar de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
K A R M A - Poder e Ganância [EM REVISÃO]
Fiksi Penggemar𝗟𝗘𝗜𝗔 𝗔 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗖̧𝗔̃𝗢. Capítulos: 30. Conteúdo maduro. (+18) Avisos: Contém cenas de sexo explícito, violência, linguagem imprópria, temas sensíveis, consumo de álcool e drogas. . O que fazer quando a ambição se torna ganância? E quando...