Baby Step

20 2 3
                                    

Capitulo 16 – Baby Step

1

Scott estava apreensivo por não conseguir prever o que aconteceria depois, ainda estava ofegante por conta do susto e de não poder colocar uma roupa. Isaac mantinha seu rosto fora do contato dos olhos do pai de Scott e seu coração estava acelerado, não pelo susto, mas por algo que ele sentia que iria acontecer. Da mesma forma que ele apareceu na porta ele saiu, a tensão que se instalou no quarto não saiu do mesmo jeito, sem trocar alguma palavra eles se desgrudaram começaram a colocar as peças de roupa de volta ao corpo.

Isaac observou a face de Scott mudar de emoção varias vezes e para demostrar que estava com ele ate o fim ele lhe roubou um beijo e ao findar ele tomou coragem de perguntar o que estava acontecendo.

— Ele é seu pai? – ficou incrédulo ao ouvir a resposta.

— E o que ele esta fazendo aqui?

— Minha mãe e ele não são realmente separados – foi em direção à porta e a trancando, não queria ter uma nova surpresa enquanto abria o jogo com o namorado. - Ele sempre aparece assim sem avisar – estava tentando não falar de mais para não ficar encrencado, já que desta vez não tinha como escapar do pai. – Olha vamos fazer o seguinte você vai embora e me deixa lidar com meu pai... – deu um selinho rápido – E o mais importante não fale pra ninguém que ele esta aqui, não tente saber o porquê apenas não fale. – disse com o semblante triste, pegou as mão do outro entrelaçando seus dedos. Isaac sentiu sua mão ser pressionada, mas iria respeitar a decisão do namorado.

Scott abriu a porta do quarto e dando de cara com seu pai que não estava nada feliz com aquela porta. Ele observou o filho de mãos dadas com o outro e os deixou passar e foi seguindo eles a passos lentos para não assusta-los ainda mais.

Isaac tentava ao máximo sua preocupação não transparecer para nenhum dos dois, Scott o levou direto pra porta e sem dizer uma palavra a fechou depois que ele passou por ela, ele ficou olhando a para a porta sem saber que do lado de fora Isaac fazia a mesma coisa. Sem saber o que fazer ele pôs-se no rumo para sua casa, enquanto fazia de tudo para não deixar as lagrimas saírem de seus olhos. Isaac demorou mais que o normal para chegar em sua casa, já havia ficado escuro.

— Onde estava liguei pra você e nem atendeu! – falava Toby enquanto via seu irmão chegar desanimado – O que aconteceu Isaac? – chegou mais perto e não obteve resposta do outro. – Tudo bem, se quiser eu levo o jantar pra você e falo pro papai que você esta passando mal.

— Obrigado. – se limitou a dizer mais alguma coisa.

Tobias e seu irmão sempre usavam aquela tática para não terem que falarem com seus pais quando eles passavam por algum problema, eles sempre falavam entre si por que era melhor para eles e não teriam que ficar ouvindo alguma coisa que não queria de seus pais. Quando um via que o outro não estava bem pedia para ele ficar no quarto e apenas um ou o outro entrava no quarto e os pais entendiam aquela 'regra'.

Depois de alguns minutos ele entrou com cuidado no quarto do irmão com uma bandeja com um prato e um copo de suco e o colocando no criado mudo e do mesmo jeito que ele entrou ele saiu. Tobias não vira, mas seu irmão já estava dormindo, onde em seus sonhos tentava varias vezes uma forma de apagar aquele momento final e ficar repetindo aquilo antes do outro ter chegado.

Quando Isaac finalmente acordou já estava amanhecendo, com calma se levantou e viu a bandeja ao seu lado, sorriu por causa do gesto do irmão, levantou da cama pegando um tolha e foi tomar seu banho. Seus pensamentos estavam lhe distraindo que não ouvira a voz de Tobias lhe chamando do outro lado da porta. Desligou o chuveiro e foi ver o que o outro queria.

É física  ou química?Onde histórias criam vida. Descubra agora