Shawn Mendes
Estou em frente à porta do apartamento dela, o nervosismo domina meu corpo por não saber como será sua reação ao me ver, e também por outro motivo. Estendo a minha mão e aperto a campainha, uma moça incrivelmente parecida com Camila abre a porta.
- olá, eu gostaria de falar com...
Interrompo a frase que estou dizendo quando sinto uma dor atravessar meu rosto, passo a mão no canto dos meus lábios e sinto um fio de sangue escorrer, a mulher acaba de me dar um soco.
- Shawn, não é ?
Tenho até medo de afirmar.
- não sinto muito por isso. Vou dizer para minha irmã que está aqui, não espere que ela aceite falar com você.
Caso tudo dê certo terei que arrumar um jeito de conquistar a irmã também, ela me encarou com tanta raiva que parecia querer me cortar em pedacinhos.
Alguns minutos se passaram e começo a pensar que terei que invadir o lugar em busca de Camila, não hesitaria em fazer isso. Direciono meu olhar para o corredor pensando em ir até lá, mas antes de fazer algum movimento vejo minha maluquinha caminhar até onde estou. Ainda mais linda do que eu lembrava, seu rosto estava perfeito sem qualquer maquiagem e seu corpo delineado por um curto pijama rosa.
Lembranças de uma noite incrível invadem minha mente, mas eu preciso focar no que realmente interessa.
Ela finalmente está aqui comigo.
- você está bem ?
- por que está aqui ? - diz com os dentes cerrados.
- porque eu precisava ver você, me desculpar e também tentar conversar, por favor. - imploro.
Ela desviou o olhar do meu e ficou em silêncio, entendi isso como um sinal de que estava disposta a me ouvir.
- peço perdão pela maneira que lhe tratei todos esses anos, sinto muito.
- não sei se posso acreditar nisso Shawn.
- acredite, não tem ideia do quanto sinto por não ter valorizado a mulher incrível que você é. Me mata relembrar todos os momentos em que fui um babaca e te fiz sofrer.
Ando alguns passos para perto dela, mas paro quando a vejo passar os braços ao redor de si mesma e se afastar.
- não quero que pense que isso é uma desculpa, mas já acompanhei tantos divórcios que acabei criando uma aversão a relacionamentos. Quando você apareceu tão visivelmente apaixonada, o desespero tomou conta de mim e eu só sentia que precisava fugir de você e de tudo que representava. Me afastei o máximo possível, mas acabei cedendo naquela noite. Depois daquele momento fiquei extremamente confuso e não sabia oque estava acontecendo comigo, queria sentir alívio por não ser mais sua obsessão, mas na verdade sentia raiva por não ter sua atenção. Quando jogou tudo sob mim e pediu que eu fizesse uma escolha a bagunça em minha mente só piorou. Fiquei assustado, minha aversão se tornou medo, precisava de alguma forma provar que você não tinha me afetado e que eu continuava sendo o mesmo cara de sempre. Mas assim que encostei nela...na Hailey....
- o que ? Vi claramente que estava gostando!
- não estava gostando, na realidade estava perdido em pensamentos. Minha mente imaginando sem minha permissão que era você ali e não ela, mas assim que voltei pra realidade e te encontrei na porta da minha sala, percebi que havia feito a maior burrada da minha vida. Só queria poder voltar no tempo e mudar tudo aquilo.
Lágrimas começaram a se formar em seus olhos não resisti e fui até ela, escorreguei minha mão por sua cintura puxando-a para perto. Enterrei meu rosto em seus cabelos macios e senti meu coração partir em dois ao escutar seus soluços.
- eu errei tanto e só quero passar o resto da minha vida me redimindo por esses erros. Quero ser o cara certo pra você, quero merecer seus sentimentos por mim.
Camila tinha me mudado sem eu nem notar, pouco a pouco, primeiro minha mente, depois meu corpo e agora minha alma e coração. Ela é única, é a mulher perfeita pra mim. Seguro seu seu rosto em minhas mãos e tento transmitir em meu olhar tudo que estou sentindo.
- Eu sou seu Mila. Nunca sequer imaginei que sentiria algo tão forte por outra pessoa, não a um minuto do dia que eu não pense em você, que não queira estar com você. Somente você Camila, você e só você. Me perdoe por ter demorado tanto tempo para aceitar meus sentimentos, me diga que não é tarde demais.
:::::::::::::::::::::::::::::::
Vocês acham que ela vai perdoar ele ?
Oi pessoas ✌🏽
Provavelmente vou postar outro capítulo hoje, acho que 18/19hrs.Enfim...
Votem e comentem bastante!!!!!!Elle/xoxo
Luv y ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar seu grande amor •shawnmila•
Romance"Acredito que se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, elas vão encontrar o caminho uma para a outra. Não insista no plano se ele não der os resultados que queria, apenas espere, pois se for pra Shawn ser seu, ele será." 🏅 #8 shawmila