Olhei para trás e incrivelmente vi o rapaz de olhos esverdeados, Harry ( ouvi na chamada da aula de história) e o amigo dele, Liam. Nunca os tinha visto cá, deve ser o primeiro ano deles.
Ok Emilly PÁRA DE ESTAR COM ESSA CARA DE PARVA A COLAR NELESSSS. - disse o meu subconsiente
Obedeci-lhe, desviando o olhar para a frente, fixando-o na piscina na qual estava práticamente a turma toda.
Liam #on
-HARRY!!! Olha quem está ali - exclamei com entusiasmo
- Hm? Ah sim, aquela rapariga que andaste a colar o dia todo, bem que não é nada má - disse ele um pouco alto...
- CALA-TE, ela ainda nos pode ouvir - disse-lhe empurrando-o
- Ui, vê lá. - respondeu empurrando-me de volta, fazendo com que eu tropeçasse e caisse em cima da Emilliy, para dentro de água
Emilly #on
Abri os olhos e deparei - me com o meu sôr pedófilo a tentar fazer-me respiração boca - a - boca.
Pelos vistos desmaiei após Liam ter caido em cima de mim ...
Ao redor do sôr estava "vinte mil" pessoas a olhar para mim e Liam não parava de pedir-me desculpas pelo que aconteceu. Levantei - me e o sôr mandou - me para o balneário dizendo - me que estava despensada da aula...
*****************************
Mais um dia de aulas me esperava, eu sempre odiei as aulas, mas este ano á qualquer coisa que me faz querer ir lá...
Mal cheguei á escola, Liam veio a correr para mim a pedir- me novamente desculpas por tudo que aconteceu...
Liam #on
Eu estava mesmo preocupado com a Emilly, sim porque para além de a ter feito desmair, eu, apesar de so a conhecer a um dia, nao sei porque mas ela atrai-me, só que duvido que ela olhe para mim da mesma forma que eu olho para ela...
Já reparei que ela não para de olhar para o meu melhor amigo, o Harry, e ele as vezes mete - me bué nojo. Tipo ele trata as raparigas como fossem um brinquedo, e não quero que isso aconteça com a Emilly... tenho medo que ela se iluda ...
TRIMMMMM!!!!!!!!
O toque da campainha interroupeu os meu pensamentos. Juntei me ao Harry que se encontrava à porta do ginásio e entrámos.
*****************************
Emily #on
A primeira aula é educaao fisica, é das minhas disciplinas perferidas juntamente com história. Em educaçao fisica posso desanoviar e esquecer me de todos os problemas, sinto me sempre livre, como se nao fosse uma mera disciplina. Entrei no ginásio e perto do balneário dos rapazes, estava Louis e Amy, a sua namorada, aos beijos.
Conheço a Amy desda primária e ela sempre foi uma das minhas melhores amigas, mas desde que se juntou ás gémeas " temos a mania" mudou totalmente, agora sempre que passa por mim olha me de lado e só quer saber de ser social.
Tenho pena que o Louis não perceba isso, eu e o meu irmão já o avisámos mas ele acha-a a melhor pessoa do mundo e por vezes parece um cachorrinho atrás dela. Ele é uma ótima pessoa, e ela não o merece.
****************************
- Então meninos neste período vamos começar por dar dança: o tango - disse o meu sôr de fisica...
OMG!!! DANÇA?? eu sou um desastre a dança, e tango ainda pior ... já tou a ver que vou ter nega a física, omds que vergonha...
- Quem vai definir os pares vou ser eu - disse o sôr com entusiasmo.. - Portanto, o Louis fica com a Amy...
Fogo que sorte - pensei eu, quer dizer o sôr mete os namoradinhos juntos?, então já agora espero que me calhe o Harry como par... não é que goste dele, é so que assim nós íamos aproximando, o que era bom, pois eu sinto-me atraída por ele...
- A Setefany, fica com o Harry, a Emilly fica com o Liam, a Isabella fica com o Zayn, a Maibel com o Nail, e por fim como não sobra mais ninguém, a Angelina fica comigo...
Isabella #on
OMG!! eu fiquei com o zayn, nem estou acreditar, omds ele é tao perfeito, passei a adorar o sôr de fisica, a Maibell é que nao deve ter ficado muito contente, mas pronto, ela vai comprender. Tp gostava de falar um pouco com ele, o problema é que sou envergonhada...omds o que é que fasso agora??
Emilly #on
Claro que n ia ficar com o Harry, já era de esperar, mas tambem não fiquei com o pior, alias o melhor amigo dele, o Liam, bem que nao é nada mau. OMG tp eu não sou assim, eu não sou uma rapariga que so liga ao fisico, omg o que se passa comigo??
- Não sei se ja alguem dançou tango, mas nós só vamos dar os básicos. Comece-mos pela postura. Vá levantem-se e os pares que se metam frente a frente.
- Agora as raparigas que metem um braço no ombro do rapaz e os rapazes que metam o braço nas costas da rapariga e o outro braço esticado para o lado, dando as maos, não se esqueçam de manter a postura, isso é muito importante. - disse o sôr, demonstrando com a Angelina.
Já estava preparada para pôr a minha mao por cima do ombro do Liam, quando senti que ele tinha um bom cavedal... nunca pensei que ele fosse tão musculado para a idade que tem... contudo, nao consegui resistir á tentaçao de tocar nos seus bicepes..
Omds ele tem tantos!!
Emilly, o que é que se passa contigo, quer dizer, sentes-te atraido pelo Harry, mas já estas a ficar derretida pelo corpo do Liam??... - interrogou o meu subconsiente.
Fiquei a pensar no que o meu subconsiente disse, eu nunca fui assim, nunca liguei só ao corpo de um rapaz, e nunca me senti atraida por dois ao mesmo tempo ...
Liam #on
Reparei que Emilly, ficou um pouco espantada pelo facto de ter bicepes bem definidos e cabedal, e isso tanto é bom como pode ser mau, pois eu quero que ela sinta alguma coisa por mim, mas por outro lado, nao quero que ela se apaixone pelo meu fisico, mas tambem pela minha personalidade.
*****************************
Emilly #on
Hora do almoço!!, ja estava a ficar com fome, eu vou sempre almoçar a casa... odeio a comida da cantina...
Quando cheguei a casa, fui dar logo de comer á minha lagartixa de estimação, a Tixa, eu adoro-a apesar de ser uma lagartixa, ela é muito divertida, e quando estou sozinha nao há melhor compainha do que ela... quando sobe para a minha mao, farta se de fazer cócegas, É mesmo engraçada!! Ya eu sei que normalemnte as pessoas têm animas de estimação como por exemplo gatos e cães, mas opáh quando eu vi aquela lagartixa no meu quintal *-*
********************
Fixeeeeeee teatro!!!!!! adoro, adoro, adoro.... no ano passado tive teatro, e amei, fizemos varias peças, foi um maximo, mas como sempre, as gémeas "temos a mania" conseguem sempre estragar alguma coisa, espero bem que este ano elas nao se lembram de fazer merda...
- Este período, vamos ensenar uma peça, muito romântica, que depois no final do período será apresentada aos pais. Por isso temos de ensaiar muito e temos que nos empenhar muito se queremos que a peça fique bem...- disse a sôra de teatro á nossa turma
Qual será a peça de teatro romântica que eles vão ensenar??
Esperemos que estejam a gostar, nós tamos a adorar escrever
Cometem e metam gosto :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love*
FanfictionEmilly Dossan é uma rapariga simples, bonita, com um feitio dificil, mas no entanto muito prestável... É uma rapariga normal de 14 anos, anda no 9ºano e tem um irmao gemeo falso ... que ademira e adora, mas não gosta quando é demasiado protetor... ...