Karolyn
A terceira aula começou e era de Educação Física, e pelo que percebi o professor gosta bastante de escrever, enquanto a turma reclama por querer ir para quadra e não poder. Ele finge não escutar todas as reclamações feitas e começa a explicar o assunto, até sabe explicar bem...
Logo ele dirigi-se até a minha mesa e com aqueles lindos olhos azuis ele me faz uma pergunta.
- Qual seu jogo preferido?
É, a aula era sobre jogos.
- Vôlei. - Digo terminando de escrever o assunto.
- Ótimo, na próxima aula você fará uma breve explicação sobre esse jogo.
- Ah, que ótimo. - Reviro os olhos.
- Isso serve para todos, escolham o jogo favorito de vocês e falem sobre. - Ele diz retornando a frente ao quadro.
Fala SÉRIO, preciso de paciência.
Depois de ter passado esse trabalho ele em fim nos levou para a quadra, e a turma do Bernado já estava lá.
Alguns jogavam, outros apenas continuavam com suas vidas sedentárias. Júlio vem até mim e me chama para jogar.
- Hoje estou bastante sedentária.
- Que nada, à Kiara e o Bernado também jogarão.
- Não estou com vontade de jogar, podem ir se divertir.
Ele assente e vai jogar, fico observando como coisas tão simples como um jogo deixa tanta gente animada.
- Pensando nos problemas da vida?
O Professor para do meu lado observando os alunos jogarem. Parecia até que ele tinha advinhado, pois na minha mente só vem problemas.
- Sei que está sendo difícil para você se acostumar aqui. Mas você já pensou em como O Recomeço pode ser bom?
- Já sim, mas não é tão simples deixar de ser quem sou e mudar minha forma de viver. Nasci tendo tudo o que queria, e agora não será mais assim.
- Não precisa deixar de ser quem é, só deve abandonar os maus hábitos. E você é jovem, pode conseguir tudo o que quer se esforçar-se.
- Obrigada.
- Karolyn, tudo depende de você. Mas há um único questionamento a ser feito... Você quer fazer isso?
Ele põe a mão no meu ombro e sorrir, depois sai para jogar com os alunos. Fico pensando nas coisas que ele me disse, realmente só depende de mim.
Passei anos tendo tudo o que queria de mão beijada, agora irei lutar pelo o meu futuro! Essa é minha decisão, decidi mudar.**
Breno
Ainda não me esqueci da bela bronca que levei do meu pai por culpar da Karolyn e da Lucille. É uma pena à Karolyn ter ficado pobre, eu até gostava dela mas infelizmente isso mudou.
Ela está se tornando um outro ser, e eu faço questão de ver ela fracassar nessa nova vidinha tosca que ela vai levando.
Estou a mexer no celular já que a professora foi na secretária, é estou na escola, o que de fato não é ruim mas também não é tão bom. Porém, hoje eu tenho uma surpresa para a Lucille que ela vai amar e eu não podia faltar a aula.
Um amigo meu me chama da porta da sala e me entrega uma certa encomenda que eu havia pedido, e esse era o presente da Lucille mas eu só podia abrir em casa.
Eu e ela iremos sair mais cedo porque ela vai ensaiar com o grupinho dela e eu vou com minha mãe a um lugar que não sei qual seja.
A professora volta e logo eu a aviso, ela me libera e quando chego no pátio Lucille já me esperava.
- Avisou a diretora? - Ela pergunta.
- Não, a nossa mamis ficou de fazer isso.
Ela faz um joinha e seguimos para casa. No decorrer do caminho fomos ouvindo músicas, Lucille e eu não éramos de conversar tanto. Quando chegamos em casa nossos pais estavam na sala e antes que Lucille subisse para o quarto eu a chamo para entregar-lhe o presente.
- O que ? - Ela pergunta.
- Tenho um presente para você.
- Que lindo da sua parte filho. - Minha mãe diz.
Sorrio e abro a encomenda, era uma caixinha e coloquei sobre a mesa, ela veio em minha direção e abriu a caixa pegando uma foto que a deixou com o semblante mais espantado do mundo.
Meu pai pega uma das fotos que estava na caixa e encara Lucille com um olhar frio.
- Você tem ido estudar ou namorar as escondidas? - Nossa pai questiona quase que explodindo.
- Pai, você esqueceu de notar que esse é aquele rapaz filho de um dos empregados que roubou uma certa quantia da empresa a um tempo atrás.
- Mas ele não é como o pai! - Lucille defende o garoto.
- Como se já não bastasse ter uma amiga que os pais são ladrão agora você namora com o filho de um? Eu pago caro para você ir estudar e não namorar, Lucille!
Vejo lágrimas cairem do olho da minha pobre irmã apaixonada. Subo para o meu quarto e deixo que eles se resolvam, e foi mais ou menos por uma hora que Lucille levou sermão.
Horas mais tarde ela invade meu quarto e bate a porta bem forte.
- Calma, o que te mordeu?
- Calma? Eu poderia te matar seu imbecil!
- Você erra e eu sou o culpado?
- Por você fez isso? O que eu te fiz de tão mal?
- Lucille, isso foi só um alerta para você nunca mais fazer com que os nossos pais briguem comigo e também para que você nunca mais fique do lado da Karolyn.
- Então é isso, a sua vingançinha idiota.
- Vingança? Não, eu chamo de acerto de contas!
- Breno, eu detesto você.
- Lucille, eu seria feliz se você nunca tivesse existido.
Ela me olha atônica e eu giro a cadeira giratória para ficar a frente do computador, pude ver o reflexo dela parada chorando atrás de mim.
- Quando sair bate a porta devagar, porque se quebrar talvez o nosso pai queira descontar dos seus coros.
- Babaca. - Ouço a voz rude dela falar e em seguida a mesma bate a porta.
Fico rindo da situação, eu amo essas cenas hilárias, me sinto como em um filme onde eu sou o maior vilão.
Oiii amores❤
Aqui esta o novo capítulo e eu espero que vocês possam gostar.
E então? Vocês acham que à Karolyn conseguirá mudar?
Acham que o Breno passou dos limites?
Deixem seus comentários e estrelinhas.
Beijos💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço (PAUSADO)
Teen FictionKarolyn Martinez e Cristhian Martinez são filhos de pais empresários, eles vivem uma vida totalmente diferente de muitas pessoas por ai, ou seja, de ostentação. Karolyn tem 15 anos e seu irmão tem 18, ela está prestes a fazer 16 anos e só pensa em...