Me sentei na cama desesperada, será que isso é coisa da minha cabeça?! Shigaraki Tomura falando comigo? Não tem como, não pode, talvez seja meu trauma do passado? Merda...
- S/n- Aizawa me chama na cozinha.
Não respondi a ele, estava pensando em muitas coisas ao mesmo tempo.
- S/n, estou entrando- o moreno abriu a porta- você está bem?
- Estou, perdi a fome, acho que estou cansada- forcei um sorriso.
- Quer conversar?- ele perguntou.
Sabe, as vezes a parte gentil do Aizawa me lembra o meu pai, queria que ele estivesse aqui comigo outra vez. Mas não posso contar nada a ele, sinto que esse é um problema unicamente meu, tenho que resolver sozinha.
- Não é nada de mais, só o cansaço que me venceu haha!- dei uma risada forçada.
- Tudo bem, vou guardar uma parte pra você, boa noite- ele saiu.
Uma boa noite, era tudo que eu queria.
~~~~~dois dias depois~~~~~
Se passaram dois dias e as vozes não voltaram, eu ouvi um amém? Ainda bem que não voltaram, estava preocupada, deveria ser coisas da minha cabeça afinal eu me culpo pela morte do meu irmãozinho. Kachan não tentou falar comigo, mas me encarava algumas vezes, queria tanto falar com ele como antes, mas...eu sou tão confusa, meu santo All might.
Hoje é sexta-feira, o sol pairava alto no céu e as árvores se mexiam com regularidade devido a ventania que começara há alguns minutos, ou melhor, desde que eu saí de casa para senti-la.
Todoroki veio até em casa me buscar para irmos juntos até a U.A, estamos animados em treinar juntos, passamos a conversar mais, viramos amigos. Avisei Midorya sobre o Todoroki e ele insistiu em não ir comigo, ele acha que pode rolar alguma coisa entre mim e o meio a meio, esse Izuku viu.
- S/n, está tudo bem? Parece distraída- Todoroki perguntou do mesmo jeito frio de sempre, não é que ele seja frio, só reservado.
- Estou sim Todoroki-kun, estou ótima- sorri para o mesmo.
Entramos na sala e todos nos olharam da maneira mais maliciosa possível, principalmente a Uraraka, viramos grandes amigas em apenas quatro dias de aula, fico feliz.
Me sentei ao lado de Bakugou claro, e todos estavam olhando para mim e Todoroki, admito que gostei um pouquinho.
- Ei S/n- o ruivo a minha direita me chamou.
- Kiri! O que foi? Tudo bem?- perguntei curiosa. Eu e Kirishima ficamos mais amigos também, conversávamos um pouco quando o garoto bomba não estava por perto.
- É, você está namorando o todoroki?- ele perguntou na maior cara de pau. ( quem pegou essa? )
- Não! Claro que não!- coloquei as mãos no rosto envergonhada.
- Dá pra calarem a boca aí, estão me atrapalhando!- Katsuki resmungou do meu lado.
- Oe, Bakugou, acordou com o pé esquerdo?- Kiri perguntou ao loiro estressado.
- E O QUE IMPORTA COM QUAL PÉ EU LEVANTEI HOJE EIN?!- as vezes o Kachan me surpreende.
- VAMOS COMEÇAR A AULA!- Present-Mic entrou na sala- ARE YOU READY?!
- Tio Yamada- eu ri, não sei o porquê mas ele sempre me faz rir.
No decorrer da aula estávamos fazendo um exercício de inglês qualquer, quando meu celular vibrou no bolso. Kirishima havia me mandado um vídeo de um ursinho fofo dançando e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look To Me - Imagine BnHA
Фанфик(S/n) (S/s) sofreu grandemente na sua pré-adolescência quando perdeu seus pais e irmão mais novo pelas garras do temível Shigaraki Tomura. Vivendo aos cuidados do pro-hero Eraserhead, ela sonha em ser heroína para vingar as vidas que foram perdidas...