"Ela levantou de sua cova fria, olhando para cima viu o céu negro, sentindo dor, Ana caiu em seu buraco e adormeceu, em um milagre; Ela estava viva novamente"
Marcos pensou que a perderia, que perderia sua amada esposa ou então que algo ruim aconteceria, pois Ana não era a mesma, estava diferente, estava fria, sem nenhum esboço de emoção em sua face.
-Ana? Onde você está?
Ela havia desaparecido, Marcos a procurou um pouco pela casa, ele estava preocupado, olhou para seu quintal e viu sua querida esposa caída sob a fonte, correu para socorrê-la e lhe deu um banho, logo após isso foram deitar e depois de um tempo, Marcos teve um sonho e ele foi assim:
Ele estava em um cemitério quando escutou um sussurro que chamava o nome de Ana e repetiam-se várias vezes, até que ele resolveu procurar de onde estava vindo aquele som, começou a andar pelo cemitério e viu uma cova aberta, se aproximou e escutou um grito que dizia ANA.
Marcos acordou assustado, e percebeu que Ana não estava deitada ao seu lado, desceu as escadas e encontrou-a fazendo café
- Bom dia - disse Marcus
- Bom dia - respondeu Ana - dormiu bem?
- Não muito tive um sonho estranho, mas e você, como está?
- Estou com uma dor nas costas mas estou muito bemMarcos achou que Ana não se lembrava da noite passada e resolveu deixar passar.
Mas a medida que o tempo passava Ana ficava cada vez mais insana, Marcos então preocupado levou Ana para conversar com um psiquiatra.Ana era esperta e fingiu sua melhora depois de alguns meses, o médico ficou convencido e a mandou para casa dizendo que ela não tinha nenhum problema.
P.s: cada dia irei postar um novo capítulo, obrigado por chegarem até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ana
HorrorAna é uma mulher que vive, com pesadelos por conta de sua história perturbadora, ela é casada mas seu passado ainda assombra. Como lidar com isso? Vocês verão nessa trama de terror obs: é meu primeiro livro então... pode ser que esteja ruim