Uma Amiga e Um Rival

7 1 0
                                    

Feliz dias das maes❤

------------------------------------------------------
[Sem revisão]

Noah on.

Ah! Que calor infernal!- digo enquanto caminho para a escola.

Diferente da escola primaria, que tem em toda vila, a secundaria fica na capital, eu sei que são apenas quinze minutos de casa, já que moramos na capital, mas esses quinze minutos de baixo de um sol desgraçado é um inferno pra mim, já vi que vou dormir durante as aulas.

Quinze minutos depois e lá estava eu, enfrente a escola de magia de Seraph, nossa vila.

Que exagerado!- falei baixo indo em direção aos portões.

Tambem acho!- disse uma garota que se aproximou sem aviso prévio- meu nome é Alice!

Parei para olhá-la e vi uma menina loira com roupas simples, possui olhos azuis lindos tambem, simpatizei com ela.

O meu é Noah!- dei um sorriso a ela que retribuiu.

Nao ti vi por aqui ontem...- ela disse e começamos a andar- nao estava bem?

Estava com preguiça- dei um sorrisinho- perdi muita coisa?

A chance de fazer amigos!- disse ela direta- sem querer ser rude... E tambem de ver as habilidades dos outros!

A sim, o cristal nao é?- falei sem muito interesse- pelo menos nao vou passar vergonha na frente dos outros!

Conversamos mais até que ela entrou em uma das salas e eu fui para a sala do diretor.

Entra amiguinho, só fecha a porta por favor- disse o diretor quando eu bati na porta.

Me sentei e ele foi falando o que podia e nao podia na escola, a mesmas regra que a primaria pelo que eu entendi, falou mais um pouco sobre as regras de uso de magia na escola, alguma coisas tipo: proibido correr no corredor e nao pode brigar com os outros coleguinhas e, no final, ele pegou um cristal redondo chamado orbe e botou na minha frente.

Certo pequeno- disse ele empolgado- vamos ver quanto de magia tem prezo nesse corpinho! É só colocar as duas mãos no orbe que ele vai dizer quanto de magia voce tem e eu vou te dizer pra qual sala voce vai!

Espero nao te desapontar...- falei baixinho e coloquei as mãos no orbe.

Autor on.

Esse momento foi especial, assim que Noah colocou as pequenas mãozinhas no orbe apenas uma brisa soprou, o diretor ia falar algo mas logo tudo mudou, o orbe ficou escuro emanando um fogo negro, uma pressão enorme foi instalada naquela sala e a expressão do diretor era de medo do pequeno albino, a questão é que quando uma pessoa possui poder de cor negra significa que um pacto foi feito com algum demonio, mas esse nao era o caso!

Diga-me a verdade!- disse o diretor assim que Noah tirou as mãos do orbe- a quem voce serve?- disse já de pé.

A preguiça senhor!- disse confiante.

O diretor nao pode desconfiar já que nao se pode mentir sobre o próprio signo, esse fosse o caso de um pacto o pequeno teria que dizer o nome do demonio.

Ce...certo...- disse eles recompondo em sua cadeira- voce vai para a sala 6-A, boa sorte com os metid...amigos, quis dizer amigos.

E entao la foi o albino em direção a sua sala totalmente sem reaçao depois do ocorrido na diretoria.

Noah on.

Fiquei parado por uns segundos enfrente a porta até criar coragem e bater na mesma.

O Dragão Traído! Onde histórias criam vida. Descubra agora