antes de tudo

6.8K 151 8
                                    

Oi meu nome é Enzo, tenho 17anos, Mas essa minha história começou quando eu ainda tinha 15.

Minha vida erra boa(não que agora n seja), a minha antiga escola era muito boa, uma das melhores do país, mas com o toda escola tem os populares que adoram tirar uma com acaba dos outros, e eu infelizmente era um dos populares e zoava com a cara das pessoas, mas para ser sincero eu nunca gostei muito disso, mas eu fazia mesmo assim, porque ou vc vai contra os populares e sofre ou vc se continuar com eles.

Eu entrei na escola com 15 anos eu era o mais novo da turma, e o mais fofinho tmb (isso erra o que a Lili falava). Eu ficava sozinho e quietinho no meu canto porque eu ainda n sabia com qual grupinho de amigos eu passaria 3 anos da minha vida.

Um dia observei que os populares estavam me olhando(eles erram: Elizabeth e Adam - esses era o calasal top,  e seus seguidores bia,rafa melhores amigas de elizabhet, taty e leo idolatravam o casal e faz tudo que  eles mandam, Harry e hugo melhores amigos de adam, hugo tambem era o mais fortão, todos tinham medo dele, como se ele fosse um guarda costas). eu vi Elizabeth conversando com o Adam e tinha certeza que eu seria zoado, mas o inesperado aconteceu, Elizabeth veio falar comigo me chamou de fofinho e pitucho e pergunto pq eu tava sozinho e se eu gostaria de entrar para sua família e ser protegido, Achei estranho ela falar comigo assim, mas todos os populares se aproximaram e faltam bem vindo a família Enzo, eu sem entender nada só segui eles e a Elizabeth pediu para eu chamá-la de lili e começou a cuidar de mim E me chamar de zozo, foi como se eu tivese uma mãe na escola, uma mae que era a rainha, eu tinha se tornado o príncipe.

Daquele dia em diante todos me respeitavam, pq sabiam que se acontece se algo comigo os populares acabariam com a raça deles, lili cuidava de mim de uma forma estranha como se eu fosse uma criançinha, um dia ela ate cortou meu bife para ficar mais facil de comer. Eu era muito mimado por eles, tinha uma pessoa que segurava meus livros, fazia minhas lições de casa, trazia água para mim, como um empregado, mas ele nem ligava com isso.

Meu aniversário estava chegando eu ia fazer 16 anos, meu país estavam ansiosos porque esse seria o primeiro aniversário que eu passaria com mas pais, pois meus pais são muito ocupados e sempre tem que viajar, mas nunca me importava com isso eu os amava.
    No meu aniversário eu iria fazer uma balada, chamei o meus amigos e o pessual da classe, lili e Adam me deram um presente muito fofo era uma caneca  que falava nós te amamos zozo, eu agradeci e os abracei como se a gente fosse uma família.
   Quando meus pais viram isso eles pensaram, ainda bem que nosso filho arranjou amigos assim eu não me sinto tão culpado de ter que viajar tanto
   

por conta de um jogo minha vida mudou Onde histórias criam vida. Descubra agora