1*

10 1 0
                                    

5:00 da manhã

(Despertador)

Iwaizumi: Cadê esse celular? Estica a mão e desliga o despertador. Sono da porra!

Oikawa: Palavrão de manhã cedo? Que feio Iwa-chan.

Iwaizumi: Que merda você ta fazendo aqui? Como entrou dessa vez?!

Oikawa: Fiz uma cópia da sua chave, posso entrar quando eu quiser agora.

Iwaizumi: Que inferno! Me deixa levantar!

Oikawa: Não antes de você me dar um beijo.

Iwaizumi: Beijo é o caralho! Sai de cima agora!

Oikawa: Não! Quero meu beijo de bom dia antes!

Iwaizumi: Eu não vou te beijar Oikawa!

Oikawa: Tem certeza?  Fala com a voz rouca e sensual. Pra provocar passa a mão em seu cabelo o olhando sedutoramente. Você não tem vontade de me beijar?!

Iwaizumi: Seu bosta, isso é chantagem!

Oikawa: Eu não to chantageando ninguém. Eu só quero um beijo de bom dia. Vai se aproximando do rosto de Iwaizumi.

Iwaizumi: Você quer beijo é?!

Oikawa assente esperançoso.

Iwaizumi: Então..... Se aproxima mais de Oikawa. ....vai ficar querendo. Iwa empurra o outro que cai da cama.

Oikawa: Itai!!!Que cruel Iwa-chan! Diz se levantando com a mão na cabeça onde levou o baque.

Iwaizumi: Para de me chamar assim! Diz indo pro banheiro.

Oikawa: Iwa-chan, espera! Vai atrás de Iwaizumi que bate a porta na sua cara.

Iwaizumi: Me deixa em paz! E não me chame assim!

Oikawa: Desse jeito você vai ficar sem amigos  Iwa-chan!

Iwaizumi vai para cozinha fazer o café. Oikawa sai do quarto indo até Iwaizumi e se senta na mesa.

Oikawa: Pra mim pode ser café puro com bastante açúcar.

Iwaizumi: Quem disse que eu vou fazer café pra você também idiota?!

Oikawa: Demo, eu não comi nada ainda, e se eu ficar sem comer não vou ter bons resultados no treino.

Iwaizumi: Eu te odeio! Diz Iwa pegando uma caneca para Oikawa. Eu vou fazer omelete e você vai comer sem reclamar.

Oikawa: Eu quero bacon também!

Iwaizumi: Então cozinhe você seu preguiçoso de merda!

Oikawa se levanta indo até Iwa parando atrás dele, segurando sua cintura e aproximando sua boca até o ouvido dele.

Oikawa: Iwa-chan, por favor. Diz sedutor fazendo Iwaizumi se arrepiar. Prometo te recompensar mais tarde.

Iwaizumi: Ta bom! Eu faço! Mas nem pense em se aproximar de mim novamente! Diz empurrando Oikawa.

Oikawa simplesmente sorri. Depois os dois tomam café e vão para o treino.

(...)

Oikawa: Ohayo, mina!!

Iwaizumi: Seu desgraçado! Iwa chuta Oikawa com toda a força. Deixa de ser retardado seu idiota!

Oikawa: Por que Iwa-chan? Diz com cara de cachorro chorão. Hõ doi!

Iwaizumi: Morra!  Diz se afastando dele.

Oikawa se levanta frustrado. Oikawa pensa que Iwaizumi poderia ser um pouco mais gentil com ele na frente dos outros. Iwa quando esta sozinho com ele as vezes consegue ser super gentil e carinhoso com o mesmo. Nas noites que passaram juntos ele sempre se mostrou mais sereno apesar de no dia seguinte voltar a ter o comportamento frio assim que acordava.

Irihata: Mina-san! Vamos começar com o treino! Quero que deem tudo de si.

Todos: Hai!

OI - O+IOnde histórias criam vida. Descubra agora