Camila Cabello
Ele me olhava com tamanha paixão que meu coração parecia que ia sair de dentro do peito. Havia tanta verdade em seu tom e tanto arrependimento que era difícil continuar não acreditando nele.
Seria realmente o final do mundo se eu desse uma chance para Shawn ?
Eu o amava, só tinha que decidir se os motivos que nos afastavam eram mais fortes que esse amor. Tinha que procurar fundo em meu peito à coragem para me entregar novamente a ele, mas eu ainda não sei se estou pronta para isso. Minhas alternativas são mandar ele embora da minha vida, ou dar um salto no escuro e confiar que tudo ficará bem.
- por favor, diga alguma coisa.
Fecho meus olhos, respiro fundo e tomo uma decisão.
- estou disposta a tentar, se você também estiver.
Shawn parece não acreditar no que falei, puxa meu rosto para mais perto do seu e olha para mim atônito.
- É sério ? Sabe que estou falando a verdade e não me odeia por tudo que lhe fiz ?
- nunca odiei você. Admito que fiquei furiosa e um tanto destruída, mas jamais senti ódio.
- fique sabendo que foi vingada, sua irmã me deu um belo soco assim que me viu. Adorei minha cunhada.
Trocamos um sorriso e fechamos a distância entre nós, à necessidade de ficar perto dele nunca tinha desaparecido.
- eu senti tanto sua falta Mila. - disse enquanto roubava um selinho - meus dias sem você foram terríveis, nunca mais vou deixar que fiquei longe de mim.
Passo minhas mãos por seu pescoço enquanto o escuto, é surreal ouvir essas palavras saírem de sua boca.
- mas antes de comemorar, tenho algumas exigências a fazer Camila.
- como é ?
- não vou me contentar com migalhas, quero tudo de você amor. Assim como me tem em suas mãos, quero ter seu corpo, mente, alma e coração. Quero que esteja comigo para sempre Camila, quero um futuro com você ao meu lado e não vou aceitar nada menos que isso.
Shawn volta a se aproximar e cola seus lábios nos meus, ainda pertinho ele sussurra.
- você tem cinco segundos para pensar e responder com absoluta certeza.
- Shawn..eu...
Leva a mão até seu bolso e tira dele uma caixinha preta, tranco minha respiração sem acreditar que isso está realmente acontecendo.
- seu tempo está acabando.
- você está... eu... o que ?
- A conheço há exatos quatro anos e mesmo me mantendo distante pude notar cada uma das duas manias, expressões, seu vício em café, sua estranha paixão pelo meu carro...- toma respiração e continua - tudo sobre você sempre me encantou, apenas fui um tolo ao negar para mim mesmo que desde a primeira vez que te vi, sou completamente apaixonado por você. E por causa desse sentimento que espero que você também sinta ainda, peço que aceite se casar comigo.
Se eu estou sonhando espero não acordar tão cedo, ele realmente disse essas palavras em alto e bom som ? Ao mesmo tempo que uma alegria imensa me preenche sinto meu corpo travar pela intensidade do momento, não consigo formular qualquer frase.
- espero que esteja pensando em uma maneira incrível de dizer que aceita, - diz ansioso - até por que não trabalho com respostas negati...
- Não... - Shawn arregala seus olhos - não acredito que isso está acontecendo - coloco as mãos no rosto ainda sem acreditar - Sim! Claro que eu aceito.
Ele abre um lindo sorriso, se inclina para baixo e pega minhas pernas que automaticamente se enrolam em sua cintura. Começa a rodar pela sala enquanto enterro meu nariz em seu pescoço, suspiro feliz ao sentir mais uma vez seu cheiro.
- você quase me matou do coração maluquinha. - depositou um selinho nos meus lábios
- Shawn ?
- diga meu amor
- Também tenho algumas exigências.
Seguro seus ombros e me afasto o suficiente para ver seu rosto.
- algumas ?
- Sim. Primeiro, eu iria apreciar nunca mais pega-lo em uma situação como aquela.
- prometo que serei o homem mais fiel do mundo e para constar, Hailey não trabalha mais no escritório desde aquele dia.
- acho bom, menos uma coisa para minha lista de exigência. Agora vamos ao segundo item, quero que me deixe dirigir seu maravilhoso carro.
- ah, sabia que não era coisa da minha cabeça.
- vai deixar ? Sou simplesmente apaixonada por aquele Audi desde que o vi pela primeira vez.
- claro que deixo amor, mas não era por mim que tinha se apaixonado à primeira vista ? Começo a desconfiar que aceitou casar comigo apenas por causa dele.
- está com ciúmes do carro Shawn ?
- não, antes ele do que aquele maldito Matthew. Mas enfim, agora que tudo foi resolvido, o que acha de me mostrar seu quarto noiva ?
- acho que é uma ideia excelente noivo ciumento.
////\\\\\\\\\\/////
Oque acharam dos capítulos de hoje ?
Obg por lerem.
Votem e comentem!!!!!
Luv y 💗Até amanhã ( eu acho )
Estamos na reta final.Good night 💤
Xoxo/ Elle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar seu grande amor •shawnmila•
Romance"Acredito que se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, elas vão encontrar o caminho uma para a outra. Não insista no plano se ele não der os resultados que queria, apenas espere, pois se for pra Shawn ser seu, ele será." 🏅 #8 shawmila