Quando o cheiro da macarronada começou a se espalhar por toda a casa, Sam vestiu uma camiseta e uma calça moletom leve e desceu com mais uma camiseta na mão para Rowena que aparentemente ainda tava nua. O mesmo chega na cozinha e se depara com a menor de um lado para o outro cantarolando e rebolando enquanto preparava macarronada.
- Meu deus, eu amo essa mulher! - Sam se espanta com seu próprio pensamento, mas logo percebe que o que sentira era real e verdadeiro, e mais ninguém poderia dizer o contrário.
- Nossa que visão perfeita! - Exclama Sam, finalmente anunciando sua chegada.
- Nossa, você me assustou! - Diz a menor com cara de espanto.
- Vem cá! - Sam solta uma risada enquanto se aproxima da menor a vestindo com a camiseta que levara e depositando um selinho em seus lábios.
- Obrigada! - Retribui o selinho. - A comida ta quase pronta! - Volta a atenção para as panelas.
- Que bom, eu tô morrendo de fome! - Diz o maior se sentando à mesa e observando todos os movimentos da menor, totalmente maravilhado mesmo com os movimentos simples que ela fazia.
- Por que ta me olhando assim? - Pergunta Row o olhando curiosa.
- Ah nada, só apreciando a vista! - Solta um sorriso de lado provocativo.
A mesma ignora também como provocação e serve dois pratos de macarronada, pondo-os sobre a mesa e se sentando.
- Sabe o que cairia bem agora? - Pergunta o maior se levantando e indo em direção à geladeira e pegando uma garrafa de vinho tinto que o mesmo havia posto lá. - Eu comprei na cidade pouco depois de você pegar no sono e antes de seguirmos estrada pela floresta. - Diz os servindo duas taças de vinho e entregando uma para a menor que o olhava impressionada.
- Uau! Onde estava todo esse charme quando nos conhecemos? - Pergunta o olhando provocativa e dando um gole no vinho.
- Estava guardando para uma ocasião especial! - O mesmo também da uma golada no vinho.
Ambos começam a comer e conversar sobre várias coisas, o melhor entre tudo isso que sentiam um pelo outro é que não é apenas uma atração sexual, os dois realmente se conectavam de uma forma inesplicável e rara. Os dois terminaram de comer e o maior se ofereceu para lavar a louça jque a menor havia feito a comida. Enquanto isso a mesma foi se sentar no sofá ao calor da lareira à gásacompanhada do resto de vinho que havia sobrado em sua taça, relaxada e um pouco sonolenta dando leves goles no vinho, um tanto pensativa.
- No que está pensando? - Pergunta Sam chegando de mansinho e se sentando ao lado da pequena que deita a cabeça no ombro do mesmo.
- Em nós... No que aconteceu nos ultimos dois dias e no que está acontecendo agora... - Diz ela serena, observando o fogo na lareira.
- Está arrependida? - Pergunta inseguro a olhando de relance.
- Não, nem um pouco! - Exclama com certeza.
- Quer parar por aqui? - Continua pergutando, tentando entender o que se passava pela cabeça da menor e saber o que a mesma realmente sentia.
- Com certeza não!
- Quer continuar tendo só uma relação de sexo às escondidas? - Finalmente fez sua grande pergunta, que provavelmente iria decidir o futuro da relação dos dois. Mas não se importava se ela não quisesse ter algo a mais, ele gostava daquilo, de está com ela e conversar sobre coisas aleatórias, não queria que tudo acabasse ali.
A menor ficou calada e pensativa sobre a pergunta, mesmo já tendo a resposta na ponta da lingua.
- Não! - Exclama forte levantando a cabeça e olhando o maior fixamente nos olhos. - Não Sam, eu não quero ter só uma relação de sexo às escondidas com você. Eu quero mais... Eu quero dormir e acordar todo dia com você, assistir filme abraçada contigo e sair de mãos dadas, te beijar na frente de todos e te chamar de meu namorado, igual dois adolecentes quando conhecem o amor, porque eu realmente acabei de conhecer o amor... Eu conheci o amor em você! SAM EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ! - Diz a mesma com lágrimas nos olhos que brilhavam olhando para o maior, totalmente apaixonada e aliviada por finalmente colocar tudo o que sentia para fora. Porém o mesmo permanece sem reação e calado. - Ah, eu não devia ter dito isso... - Abaixa a cabeça envergonhada e na mesma hora se levanta quase chorando, mas Sam segura sua mão e puxa a mesma para sentar novamente.
O maior abriu um sorriso largo no rosto e seus olhos também enxeram d'água.
- Eu também estou apaixonado por você, tão apaixonado que é quase impossivel de acreditar que os ultimos dias foram reais e que você está aqui agora dizendo tudo que eu queria dizer a você.... - Diz Sam secando as pequenas lágrimas que escorriam pelo rosto da menor enquanto seu olhar penetrava no dela. - Eu te amo Rowena e eu posso gritar isso para o mundo inteiro ouvir! - Soltou um sorriso super apaixonado para a pequena.
- Eu também te amo Samuel! - A menor também sorriu e partiu para os lábios do maior, selando um beijo intenso e apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Impróprios - Samwena
ФанфикNão sei exatamente como descrever a história, mas é basicamente uma fanfic de Supernatural que irá envolver muito romance, hots, confusões, suspense... Vou tentar ao máximo trazer um bom enredo para a história, alguns otps queridos e bastantes capít...