Algumas horas se passaram desde a transformação de Haru, todos os Creepys estavam reunidos na sala de estar, enquanto Slender falava com Dr. Smiley em outra sala.
- Por que ele está assim?- Todos questionavam.
- Talvez possa ser o efeito de Zalgo sobre ele.- Masky disse.
- Aquele fantasma!- Toby diz.
- Mas, por que o Haru ao invés de qualquer um de nós?- Ben perguntava.
- Talvez por ele ser mais forte e imortal?- Jeff fala.
- Sendo assim, ele deveria ter ido atrás de Toby.- Hoodie diz.
- Também pode ser o fato de que ele é novato e inexperiente.- Ben fala.
∞∞∞∞
- Alguma ideia do que poderia ter acontecido com ele?- Dr. Smiley pergunta.
- Acho que Zalgo tentou enganá-lo, mas como ele pôde atravessar a barreira?- Slender se perguntava.
- Teremos que pensar nisso depois, a prioridade agora é o estado dele.- Smiley fala.
- Ele está bem?- Slenderman questiona.
- Sim, seus batimentos estão normais, mas a aparência dele... Não acho que vai voltar a ser como era.- Smiley completa.
- Entedi.- responde.
- Humm~~- Haru resmunga.- Onde estou?
- Olá, denovo.- O Dr fala.
Haru olha em volta.
- Estou aqui denovo?- Haru pergunta.
- Sim, parece que você adora essa sala.- Smiley cruza os braços.
- Haha, muito engraçado.- Haru diz e se levanta.
- Você não pode sair da mansão, muito menos da barreira.- Slender diz.
- Eu já falei, só quero voltar a minha vida normal!- Haru diz se dirigindo para fora da sala.
- Creio que, com essa aparência, você não possa voltar a sua vida normal.- Slender diz e Haru para na metade do caminho.
- Aparência?- Haru pergunta.
- Se olhe no espelho do banheiro.- Slenderman diz, então Haru sai da sala.
- A-aparência? Ela não pode ter mudado.- Isso era o que Haru pensava, até chegar no banheiro e perceber que estava errado.
- Co-como minha aparência mudou?- Haru fala encarando o espelho.- Isso definitivamente não está acontecendo!- Diz dando um soco no espelho e quebrando o mesmo.
- O que foi isso?- Ben pergunta.
- Não sei.- E.J responde.
- Haru!- Sally diz.
Haru descia as escadas fitando o chão.
- Haru? O que houve com a sua mão?- A pequena pergunta olhando a mão do maior que estava com vários cortes.
- Ela não cicatrizou desde aquela hora?.- L.J diz.
- Na verdade isso aconteceu há alguns segundos atrás.- Diz ainda fitando o chão.
- Como você fez isso?- Sally pergunta.
- Eu soquei o espelho do banheiro.- Haru diz.
- Você fez o quê?- Nick Vanill pergunta.
- Soquei o espelho do banheiro.- Haru repete.- Desculpem.
- Você que vai limpar os cacos.- Ben diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História na mansão Creepy (Yaoi)
Fanfiction(Inspirada em "Amor e Sangue" de Harukian-Kun). Um Jovem de 24 anos estava vagando pela floresta até se deparar com uma grande barreira, quando atravessa ela, encontra uma mansão velha e vários assassinos, o que acontecerá a partir daí? Atenção: Ess...