Único; movidos ao prazer

1.9K 152 220
                                    

 Havia sido um dia longo com as missões, e  por consequência apenas os dois Uchihas estavam cansados demais para participar do agradecimento final.

  Os parceiros estavam arrumando algumas de suas coisas para ir ouvir o terceiro Hokage, logo longe dos Uchihas.

— Ora ora se não é o meu amado Itachi-kun, está demorando para se arrumar se não se apressar irei ter que te colocar no banheiro e tirar sua roupa para um banho.

 Shisui sussurrou perto do ouvido de Itachi, aquele maldito sabia o que causava no menor, e mesmo assim fazia para ver sua pose desmoronar totalmente.

 A risada gostosa do mais velho foi soltada enquanto um Itachi com bochechas vermelhas estava presente no mesmo lugar paralisado ainda.  Mas de qualquer jeito ele não deixou de resmungar um palavrão e se virar, assim que sua bochecha voltou ao normal, respirou fundo e deu seu sorriso mais cafajeste encostando suas mãos no peito do outro.

— Esse é um convite para foder com você "priminho" pois se for aproveite sozinho, sei que gosta de mim, mas de qualquer jeito não posso retribuir esse mesmo sentimento a você.

 De novo a risada mais baixa foi ouvida e o dono puxou o garoto mais novo até a porta do novo banheiro da equipe. Onde ninguém teria nem sequer entrado ainda, ninguém exceto eles.

— E se eu estiver?! você não tem provas disso e eu estou vendo como você está agora, hum me deixe ver você parece tenso demais, eu te deixei assim?. 

 Itachi foi virado e encostado fazendo sua bochecha encostar com a parede gelada e causar um arrepio no seu corpo, o arrepio seguido foi a culpa de Shisui que colocou sua boca no pescoço venerável mordendo os cantos.

— S-shisui! se nos pegarem fazendo isso vamos estar mais fodido do que eu estarei em suas mãos hoje, seu idiota temos que cuidar.

— Qual é Itachi, eles estão falando super dispostos com o hokage ninguém vai atrapalhar nossa foda, isso vai demorar para eles.

 Resmungou Shisui enquanto mordia o pescoço de Itachi de um jeito gostoso que fez ele arquear as costas fazendo sua bunda se encaixar certinho com ereção do outro. Então não aguentando mais  um puxou o outro deslizando pela parede até Itachi estar ajoelhado na frente o mais velho.

 Suas mãos foram ágeis para tocar a calça e os botões abrindo um de cada vez para abaixar até um pouco da sua coxa, Itachi pegou por cima do que cobria o pau de Shisui e abaixou junto com a calça, quando viu o caralho de boa estrutura nem tão grande mas também nem tão pequeno.

 Colocou suas mãos olhando, e logo com jeito de um inocente fez o favor de colocar a boca bem devagar enquanto deslizava o pênis por dentro da boca até chegar no talo.

 O Uchiha deixou a boca por alguns segundos e começou a fazer movimentos de vai e vem com o pênis alheio, sua mão o dava suporte para chupar melhor do que qualquer um já fez.

 Shisui gemia rouco o nome de Itachi e aos poucos tendo o suporte pegou o garoto pelos cabelos e começou a foder sua boca em um ritmo para não o machucar em nenhum momento desse. Quando o Uchiha estava prestes a gozar pela primeira vez a tortura começou.

 O polegar e o indicador apertaram a glande enquanto esfregava em toda a extensão do pau, assim o gozo saiu como um jato médio e respingou no rosto do menor o fazendo se lambuzar com aquilo.

 Ele passou seus dedos por cima do líquido viscoso e colocou na boca enquanto encarava bem os olhos fundos e pretos e se encostou na parede abriu bem suas pernas e puxou o que estava em pé, enquanto tirava sua calça do corpo.

—shisui, me foda como se fosse um virgem sedento aqui nesse banheiro, eu quero agora. Itachi sussurrou no ouvido do melhor amigo que estava entre as pernas do menor

 Em seguida eles torciam para não serem pegos fodendo naquele banheiro mal usado ainda da Anbu.

 Os gemidos eram intercalados dos mais finos aos mais grossos, Itachi procurava mais contato com o amigo que o fodia bem forte, eles estavam certos em terem ficado e aproveitado, já que agora estavam desfrutando de um transa selvagem que os marcava.

 O pau de Shisui atingiu uma, duas, até três vezes o ponto G de Itachi, e não só apenas esse lugar mas também atingia as paredes do seu ânus que implorava para nunca sair de cima.

 Gemidos mais altos saiam da boca dos garotos, e para ambos se calarem suas línguas tinham que ser conectadas por um grande momento.

 Essa não seria nem a primeira e nem a última vez deles fodendo em algum lugar perigoso, mas a cada mais perigo tinha, mais tesão continha pelo lugar, para fazer os rapazes terem um bom orgasmo.

 "Ploc..Ploc" Shisui estava indo tão intensamente que os próprios barulhos da foda se juntarem, com os próprios sons vocais deles

—Porra! Seu cu está engolindo completamente meu pau.. Caralho, eu te farei chorar de prazer e só vou parar quando eu ver que gozou tudo que precisava antes.

 As posições mudaram fazendo Itachi ficar por cima com seus braços por cima dos ombros do garoto, enquanto quicava em uma boa velocidade jogando sua cabeça para trás e corpo para frente para ser chupado.

 Seus corpos estavam já vermelhos e roxos de tantas marcas que ambos davam a cada fração de minutos, um no outro.

 As mãos grandes e geladas de Shisui foram para a bunda se Itachi, ajudou ele subir e descer de seu pau sem nem menos parar com o que estava fazendo, Itachi parecia uma verdadeira puta gritando o nome do Uchiha que estava por baixo penetrando ele freneticamente.

 As unhas médias do mais novo arranhou forte as costas o superior, enquanto diminuía o ritmo atual das estocadas longas e rápidas.

 Assim como foi parando Shisui conseguiu tocar no pau do outro e começou apertar sua glande enquanto obrigava o garoto gemer alto e em reprovação completa.

 Dando uma das últimas quicadas naquele pau ambos chegaram ao Clímax com um beijo mais quente ainda deixando em cada um, o chupão bem evidente no pescoço para quem não usava algo para proteger.

 Durante o banho gelado, novamente a água ferveu sendo escutado os mesmos gemidos de antes, e agora barulhos de tapas contra a pele cheia do outro, sua bunda.

 Estava completamente molhados, e Itachi havia gozado ainda pela terceira vez, na mesma foda do chuveiro gelado. Ótimo agora o banheiro foi estrelado como devia.

 Logo se encontrariam para repetirem a mesma dose de novo e de novo, já que os dois estavam sedentos por mais e mais um do outro, e isso ninguém podia negar, fora apenas uma foda vocês pensam, mais aos dois significaram como descobriram a paixão e a luxúria que usavam, isso eles nunca mais vai esquecer, afinal não tinha nem chance disso acontecer.

 E foi naquele banheiro que uma coisa fraca, se tornou um tudo em duas e breve em três pessoas, foi naquele banheiro que os mais gostosos dos gemidos apareceu, e foi lá que uma das melhores fodas dos dois aconteceu.

Fuck me - ShiitaOnde histórias criam vida. Descubra agora