Parte 1

35 3 0
                                    

Renesmee estava morando com seus avós paternos Carlisle e Esme por causa das aulas na faculdade,enquanto isso os seus pais estavam morando fora do país por um tempo.

— Então é isso, você vai mesmo para faculdade —diz Jacob entrando no quarto de Renesmee onde havia várias caixas empacotadas.

— Sim Jacob,vou sim —diz ela dando um sorriso de canto.

— Tenho algo que eu possa fazer para você ficar? —diz ele com um sorriso malicioso se aproximando dela.

— Não pode fazer nada para que eu não vá a faculdade —diz ela dando uma tapinha no ombro dele.— Mas você pode fazer algo para eu ficar mais um pouquinho —diz ela com um sorriso malicioso colocando seus braços em volta do pescoço de dele.

— Interessante —diz ele,ele coloca uma mão na nuca dela puxando para um beijo.

Mas tarde naquele dia Jacob a leva para o dormitório onde ela iria residir enquanto estivesse na faculdade,ele ajuda ela com a mudança mas logo precisa voltar para cuidar de sua matilha em Forks.

— Então você vai ser minha nova colega de quarto? —diz uma menina de cabelos loiros analisando sua nova colega de quarto.

— Sim,me chamo Renesmee —diz ela com um tom amigável.

— Hum, meu nome é Amy —diz a moça. — Esse é o meu amigo Harry —continua ela, apresentando o garoto que acabava de entrar no quarto.

Olá Harry,me chamo Renesmee —diz Ness amigavelmente.

— Hum Renesmee!Que nome diferente —diz ele curioso.

— É meus pais decidiram fazer a junção dos nomes das minhas duas avós "Renée e Esme".

— Interessante —diz ele.

— Tá bom, chega de papo vamos lá para o bar —diz sua nova colega de quarto Amy para o seu amigo Harry,ela o puxa e dá tchauzinho para Renesmee.

Depois de ter conhecido sua nova colega de quarto e o amigo dela,Ness decide arrumar suas coisas para amanhã,onde teria um dia cheio por conta das aulas.Após terminar de arrumar suas coisas ela pega seu notebook e vai assistir algumas de suas séries.

Click a maçaneta se abre ,Ness se vira para porta mas só ver uma brecha de luz ,ela chama por Amy mas ela não responde então por um instinto de vampiro ela ataca segurando o indivíduo.

— Uou! você é bem forte para uma humana —diz uma voz masculina.

— Quem é você? —pergunta Ness.

— Me diga você quem é você Renesmee? —perguntou o homem.

— Como você sabe meu nome —questiona ela sem o soltar,rapidamente o homem se vira com toda sua força sobrenatural e imprensa Ness na parede e liga a luz. — Harry!você é um vampiro —afirma ela surpresa.

— Muito bem Renesmee —diz ele, — Então que criatura você é? —pergunta ele.

— Eu sou uma Hibrida, sou metade humana e metade vampira —explica ela.

— Não sabia que haviam dessa espécie aqui no país —diz ele surpreso. —Pensava que só tinha no Brasil —continua ele.

— Como você sabia que eu não era apenas uma humana? —questiona Renesmee.

— A verdade é que não sabia —confessa ele .— Mas descobri quando você me atacou com sua força sobrenatural —conclui ele.

— E então o porquê de ter vindo até aqui —pergunta ela.

— Eu queria saborear a nova coleguinha da Amy, sabe como é né sangue novo. —diz ele com um sorriso maldoso no rosto.

— Você bebe sangue humano?a Amy também é uma vampira —perguntou Renesmee querendo fazer mais perguntas.

— Pela seu espanto você deve ter vivido com vampiros vegetarianos, mas sim bebo sangue humano,aliás você deveria provar. —diz ele. — E sobre a Amy ,não ela não é uma de nós — fala ele.

— Não vou provar sangue humano, não quero machucar ninguém —diz ela irritada,— Ela sabe que você é um vampiro? —pergunta ela .

— Pra beber sangue humano não precisa machucar é só ter controle— diz ele.— E respondendo a sua pergunta não a Amy não sabe ,ela já viu algumas coisas mas ela não se lembra.

— Como assim não se lembra? —perguntou Renesmee.

— Eu tenho um dom de vampiro de hipnose,eu faço ela esquecer essas lembranças.

— Harry o que você veio fazer aqui? —diz Amy interrompendo a conversa.

— Você sabe ,vim conhecer sua colega de quarto —responde com um sorriso malicioso.

— Hm,porque você não a conhece melhor lá no bar —diz Amy,Harry lança um olhar para Renesmee sobre o que ela achava da proposta de ir ao bar.

— Ah eu preciso ir dormir, mas obrigada pelo convite —diz ela,Harry toca a sua mão e pergunta se ela tinha certeza,ela olhou pra baixo e mexeu a cabeça em negação.

Ao anoitecer Onde histórias criam vida. Descubra agora