Grego💥
O baile tava bombando hoje, estava eu o menor e o Gringo no vip.
Só tava de olho lá embaixo, tava ligadão na invasão de hoje.
Olhei pra baixo e vi as meninas chegando e chamando atenção tavam muito gatas.
A Patrícia chego sentando no meu colo e sorrindo.
Grego: Nós temos que fica ligado.
Menor: Claro os filho da puta não sabem de nada.
Gringo: Ainda- Disse e nós rimos.
Depois de um tempo olhei pra baixo e vi a Gabriela indo pro banheiro.
Grego: Sai Patrícia.
A doida não queria sai então derrubei ela no chão eu hein tenho cara de sofá de certo.
Desci as escadas e fui pro banheiro feminino cheguei lá e ela tava se maquiando, entrei trancando a porta.
Gabi: O que cê tá fazendo aqui maluco?
Grego: Ué eu vim te vê.
Gabi: A sério porque tu não vai no vip vê a Patrícia e me deixa quieta.
Grego: Não viaja Loirinha a Patrícia não chega nem perto de ti.
Fui me aproximando dela até a mesma bate com as costa na parede.
Gabi: Grego não.
Eu sorri de lado chegando bem perto.
Gabi: A para com essa covinha não vale- Falo quase gemendo enquanto eu beijava o seu pescoço.
Puxei ela pela cintura e enfiei uma mão na coxa nua dela e fui subindo até aperta a bunda.
Beijei- a com vontade, subi uma das minhas mãos até o seu seio apertando- o com força fazendo ela solta um gemido do fundo da garganta.
Virei ela de costa levantando a saia abri meu zíper e botei a calsinha dela de lado e entrei fundo fazendo-a geme, botei seus cabelos pro lado dando beijo e mordidas no seu pescoço.
Enquanto eu saia e entrava, levei uma mão até sua intimidade enfiando dois dedos.
Acabamos gozando juntos.
Gabi: Olha aqui isso não vai mais acontecer entendeu- Falo abaixando a saia.
Grego: você que sabe- pisquei pra ela dando mais um beijo em sua boca e sai dali.
Fui pro vip e depois de uma hora os tiros começaram e as pessoas gritando.
*Radinho on*
Grego: Fumaça Fecha a porta agora.
Fumaça: Portas fechadas patrão.
Grego: Tito como tá aí?
Tito: Nós já matamos uns quatro deles e nenhum daqui atingido.
Grego: Boa continuem assim.
*Radinho off*
Desci as escadas e dei dois tiros pra cima fazendo todos ali calarem a boca.
Grego: FIQUEM CALMO POHA, O PESSOAL LA FORA JA TÁ RESOLVENDO NÃO SE DESESPEREM.
Todos calaram a boca.
*Radinho on*
Tito: O Ln tá morto chef matarão ele.
Grego: O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro ( Em Revisão).
RomanceGabriela é uma garota que já passou e passa por muitos problemas e um deles é se apaixonar pelo dono do morro, tantos caras e ela se envolveu justo com o mais perigoso. Grego é aquele tipico pegador, até uma linda mulher entrar como um furacão na su...