Ariana
Minhas amigas e eu estamos almoçando quando Sarah acidentalmente esbarra em Brianna derramando nela uma coisa verde gosmenta.
-Ah não, meu suco verde!-Sarah diz rindo.
-Qual é o seu problema garota? Não viu a Brianna?-Violet diz.
-Ah, eu vi, mas é insignificante de qualquer forma.-ela diz e sai rindo.
Brianna e eu vamos para o banheiro e eu ajudo ela a se limpar.
-Ela vai se ver comigo!-Brianna diz.
Eu vou ao meu armário e pego uma blusa extra.
-Não, já passou da hora de eu dar uma lição nessa garota, isso foi o cúmulo. Mas esse encosto não vai nos incomodar por muito mais tempo.
Por mais incrível que pareça a cara de pau de Sarah não tem limite.
Ela convidou meu namorado para ir ao parque por quê ela está com problemas.
Enquanto ele conversa com ela eu entro escondida na sala do diretor para pegar o telefone dos pais dela.
Eu uso o da sala do diretor mesmo, já que agora ele está em sua folga.
-Alô?-uma voz masculina atende.
-Alô? Eu gostaria de falar com os pais de Sarah Byany.-eu digo.
-Um segundo.- a pessoa do outro lado da linha diz.
-Sim?-outra voz masculina atende.
-Eu falo com algum responsável por Sarah Byany?-eu pergunto.
-Sim, sou o pai dela.
-Senhor Byany, estou ligando da escola Beverly Hills High School para falarmos sobre uma falha na mensalidade do mês.-eu digo fingindo ser uma funcionaria da escola.
-Bervely Hills? Tem certeza? Minha filha está estudando em um colégio em Gilbert, Arizona.-ele diz.
-Bom, o que consta aqui nós nossos registros é que Sarah Byany foi transferida de Miame, Flórida.-eu digo.
-Só pode estar havendo algum engano, minha filha Sarah Byany está em um colégio no Arizona.-ele diz.
-Senhor, consta em meus dados que o senhor não pagou a mensalidade passada, se isso for algum truque para não pagar...-eu digo.
-Não, eu não sou esse tipo de homem, sabe com quem está falando? Sou um dos maiores empresários da Flórida. Eu vou falar com o gerente do meu banco.-ele desliga o telefone.
Minutos depois retorna.
-Bervely Hills High School em que posso ajudar?-eu atendo.
-Liguei para o banco e para o colégio onde supostamente minha filha deveria estar, disseram que ela nunca pisou lá. Poderia me informar onde encontrá-la? Estou voando para Califórnia agora mesmo.-ele pede.
-Claro, assim que chegar venha a escola, e peça para falar com a aluna Ariana Mortesen, aparentemente é a única aluna que sabe onde Sarah está.-eu digo.
Desligo o telefone rindo, isso vai ser interessante.
No outro dia por volta da segunda aula sou chamada na direção.
-Senhorita Mortesen, esse homem diz que você sabe o paradeiro da filha.-diretor Adams diz.
-É uma longa história, vou contar desde o início...
Senhor Byany anda ao meu lado a procura de Sarah.
Encontramos ela do lado de fora da escola, na mesa da praça do lado conversando de novo com meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Girl (COMPLETO)
RomanceEla não é como as garotas populares de filmes comuns. Ela não é só mais uma patricinha mimada com problemas com os pais. Não, ela é bem mais que isso, Ariana Mortensen é a melhor. Aquela maldita garota conseguiu capturar o coração de todos. Ela não...