Preconceitos trata a história dos três irmãos Durand. Nascidos em uma família cheia de mistura de costumes e tradições, nunca se ligaram aos preconceitos propostos pela sociedade. O pai é descendente de franceses, judeu e de família rica. A mãe é muito católica e vem de uma família de imigrantes mexicanos. Sobrinhos de Marlon casado com uma pessoa do mesmo gênero e Maria casada com um homem que havia perdido a visão na guerra. Todos eram aceitos do seu jeito e a base sempre foi o amor. Preconceito era uma palavra inexistente na família Durand e de certa forma, abominável. Mas quis o destino que os três filhos de Oliver e Ana sofressem exatamente com as amarras impostas pela hipócrita sociedade.
Ana deu um nome francês para cada filho e cada um com significado mediante a sua fé. Ela e o marido vivem em Nova Jersey e são donos de um restaurante que mistura comida francesa e mexicana.
Nome: Jean (significado: agraciado por Deus)
Idade: 38 anos
Residência: Seattle (Washington)
Profissão: Médico
Estado Civil: divorciado com uma filha de 12 anos , Olivia(Olie)
Nome: Michel (significado Ninguém é como Deus)
Idade: 32 anos
Residência: Nova York
Profissão: Advogado
Hobby: Canoagem.
Estado Civil: solteiro
Nome: Gabrielle ou Gabi (Significado: Mulher forte de Deus)
Idade: 27 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preconceitos (em ANDAMENTO)
RomansaTrês histórias de preconceitos que serão vencidas pelo amor.