🌶 Cap 62 🍎

103 11 2
                                    

Escrita com Eva_Evora

Refúgio: Diga olhando em meus olhos, que não me ama mais... que tudo que vivemos foi um lindo sonho... sei que estamos afastadas... não foi apenas você quem ficou sozinha... eu também fiquei... estou deprimida Maria... estou em tratamento... lido com tudo isso sozinha... mas estou aqui... eu não decidi lutar porque te perdi, porque sei que aí dentro, ainda existe amor... um amor de anos, que nem os nossos relacionamentos nos afastaram... esse amor é mais forte que tudo que passamos... eu sei que está triste... decepcionada comigo... assim como eu também estou... mas irei lutar para reviver tudo que sente... jamais faria sexo com você... eu só consigo te amar... em todos os sentidos... você é mais que minha esposa e não fiz nada disso aqui, para que acabassemos na cama... fiz para te mostrar que é meu amor... que me importo... que me preocupo... passei e passo por uma fase difícil... esqueceu que me deixou sozinha por meses quando estava grávida?... daquela vez fui embora sem olhar para trás... mas agora, ficarei... quer que eu saia da sua vida?... olhe em meus olhos... me deixe ver sua alma a fundo... me diga que não... me... ama - falou em lágrimas - se me falar isso, te juro que saio daqui com a minha filha, sem olhar para trás... te deixarei ser feliz... não serei mais parte do seu presente e creio que o passado será apagado... eu te amo... mas amor, também é cheio de momentos como esse... e são eles que nos provam que amar é difícil... doloroso... mas não é impossível... me fale Maria - pediu em um fio de voz.

Maria: Não a deixei em momento nenhum Refúgio, você sumiu da minha vida... ninguém sabia onde estava, me deixou porque eu não conseguia fazer amor com você... não soube esperar o meu tempo, mas eu sempre estava ao seu lado, dando meu apoio e carinho. Está sozinha agora porque mais uma vez me afasta, você toma todas as decisões não eu, e... não sei o que sinto... estou confusa... não se apaga um amor tão rapidamente, mas ele vai morrendo por falta de interesse... e foi o que houve com o meu... ele está muchando e eu me pergunto, se vale a pena revivê-lo apenas para ele ser morto novamente... eu não sou masoquista... se você quer ir, eu não vou me opor.. amo Mel e ela me fará muita falta... porque se você não sabe, ela tem sido a minha companheira de todas as noites... ela não tem acordado mais como antes não é? Mas ela tem sim, só que eu a levo para o meu quarto e conversamos por horas, ela gosta de estar comigo... coisa que você não sente mais... e se sente não demonstra... olha você está se recuperando ainda do parto... só está com um mês e já passou por muita coisa, vamos adiar essa conversa mais um pouco... essa casa é da Mel, nem é minha e nem é sua... eu já a passei para o nome dela e quando você quiser eu posso sair.

Refúgio: Como falou Maria, já passei por muita coisa durante esse mês - suspira - não sei se quero adiar essa conversa... me fala qual o significado de permanecermos sob o mesmo teto se nem nos falamos?... só brigamos e nada mais... ao contrário do que pensa, eu sei que cuida da Mel durante a madrugada... venho todas as noite e vejo as duas dormindo... eu não saí da sua vida porque não fazia amor comigo... você sabe muito bem que me sentia sozinha... mas isso não importa... vejo que ficar aqui é o mesmo que te matar em vida... e isso eu não quero... tem um mês que estamos afastada e já fala isso - ri sem vontade - você não sabe o que sinto e o quanto sofro com esse afastamento... estou aqui lutando para mudar tudo isso... não saia da casa - segura sua mão - podemos acabar tudo aqui e agora por meus erros... ou podemos lutar juntas... pode me permitir te conquistar novamente e mostrar que mudei... que quero ser outra pessoa... isso é uma decisão que cabe apenas a você... seja qual for sua decisão, irei aceitar - tocou seu rosto - não esqueça que apesar de tudo eu te amei e sigo te amando... se te afastei foi para não causar o dano que causaram a mim - beijou sua mão - boa noite - falou e saiu.

Daria a ela o tempo para que decidisse o que seria do casamento das duas, ela entrou no quarto da filha onde dormia nos últimos dias, a viu dormindo e sentou na poltrona pensativa. Será que tudo havia acabado?

TENTAC🌶ÓN Y PECAD🍎 - (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora