Na casa de Ruggarol
16h56pm - quarta-feira
Ruggero pasquarelliKarol está muito enjoada nesses últimos dias, bom por causa da gravidez óbvio, ela deseja cada coisa estranha, segunda-feira umas três horas da madrugada deu vontade dela comer mamão com chocolate branco kakaka, vai entender. Tive que sair e procurar um lugar aberto a essa hora que vendesse mamão, só achei uma loja doida aberta e comprei, em casa tinha o chocolate branco graças a Deus, fui pra casa e ela comeu depois dormiu bem.
Hoje de manhã ela comeu ovo cozido com katchup e mostarda, gente quem gosta disso? Ninguém merece!
Karol tá passando dos limites nesses desejos kkkkk.
Hoje fiz lasanha pro almoço e Karol deu a doida falando que queria por bacon, o que eu fiz? Gritei o bacon e botei só no prato dela e a doida ficava oferecendo pra mim e pro Augusto que recusava sem pensar duas vezes, tadinho dele.
- Amoooooor - A naaaaao, mas um desejo
- Oiiiiiiiiie - Grito de volto porque estava na cozinha e ela lá em cima no quarto
- Vem aquuiiiii - ela grita e eu seco minha mão porque estava lavando alguns copos que estavam na pia.
- Tô indooooo - subi e chego no quarto - Oi amor, fala?
- Quero abacaxi com coco ralado - ela faz cara de cachorro pidão
- Vida você só tá comendo coisas estranhas - falo e ela me olha brava
- estranha tua bunda Ruggero
- tá bom então, depois da gravidez você vai comer isso de novo!
- Tá bom
E lá vou eu, comprar o abacaxi e o coco ralado, ninguém merece.
- Filho, vem vamos no mercado com o papai - chamo Victor e ele vem andando devagar.
- papa - { imaginem uma criança falando } - o pego no colo e fomos até o carro, ponho ele na cadeirinha e fomos ao mercado.
Sim Victor tá aprendendo a andar devagar e fala algumas coisinhas, a primeira palavrinha dele foi auau, sério gente ! Estávamos no shopping e tinha aqueles bagulhos pra adotar filhotes e ele viu o cachorro e simplesmente falou auau, eu e Karol chocamos na hora mas rimos muito depois, falamos isso pra Mike, Valen, Agus e Lina e eles simplesmente riram da nossa cara, que belos amigos.
...
Compramos as coisas e fomos pra casa, Karol comeu feliz e tudo, agora são exatamente 20h34pm e estamos indo pra casa da Lina, vamos todos jantar lá, bom na verdade vai ser noite de pizzas, só tô vendo Karol e os sabores estranhos dela.
- Karol vai querer de que? - Valen pergunta e ela responde
- Abacaxi e coco ralado - de novo pqp
- Karol? Pizza assim? - não questiona cara
- É, pede logo se não vou embora - pronto o drama ativou!
- pede, pede - eles pediram e fomos todos pra sala.
- O que vocês acham de botar os colchões aqui? - fala Mike
- eu quero - fala Karol
- ok, vou pegar - ele fala e eu levanto indo atrás dele
- vou te ajudar - pegamos os colchões e descemos
Botamos os colchões lá e deitamos todos, as crianças estavam dormindo no quarto da Joalin.
- Amor pega água pra mim? - Karol me olha e eu levanto indo pegar.
....
Dias depois!
30 de dezembro- Ruggerooooo, paraaaaa - Karol grita pra mim parar de fazer casquinha na mesma - amooor , por...... favoooor..... Aaaaah
- Mamaa, fome - Victor aparece e eu logo paro de fazer cosquinha em Karol
- Vem, mamãe vai fazer algo pra ti - ela levanta e o pega no colo. - o que o bebê de mamãe quer comer?
- Queca - Ele fala e eu ri, sim gente eu tô na cozinha com eles
- ok então vamos fazer panquecas - Karol faz as panquecas e eu pego os pratos, o mel e os copos para o suco de laranja que Karol preparou também.
- mama, sementinha - ele aponta pra barriga de Karol, que logo ela acaricia
- Tá bem filho, sua irmã ou irmão logo chega - sorrio e os olho
Como Arthur estava ao lado de Karol ele põe a mão dela sobre a barriga dela e ela sorri,logo acariciando os cabelos do pequeno Augusto.
Um momento família, aaaai falta quase, estamos no finalzin da história!
E esses desejos estranhos da Karol? KAKAKAKAKAKAKAKA DERMILIVRE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Ruggarol
Фанфик♡CONCLUÍDA♡ Karol Sevilla é uma influencer digital de 20 anos,suas melhores amigas são Valentina,Carolina,Malena,Ana jara,Chiara,Katja,Giovana. Ruggero Pasquarelli é um cantor e influencer digital de 23 anos,seus melhores amigos são Michael, Agustín...