prolóngo

7 0 0
                                    

Acordo sentindo algo molhar minhas pernas e uma brisa leve bater no meu rosto, assim que abro meus olhos vejonque estou numa praia. E para piorar..... Eu não sei quem sou ou onde estou e por quê eu vim parar aqui. Então tive a ideia de começar a andar, a praia era deserta, so tinha alguns barcos e muitas  palmeiras em cima das dunas.

- Ei,quem é você?- quando olho para trás vejo um senhor Já idade, com um balde de peixe em suas mãos.- nunca vi você por aqui, e ainda está toda molhada e machucada, está tudo bem?- ele me pergunta aflito.

Eu olho para mim e vejo que realmente estava muito machucada, braços e mãos cortados e minha cabeça doia muito e um pequeno corte na testa.

- E-eu não sei.... Acabei de acordar e não lembro de nada.- Falo numa voz chorosa já que comecei a ficar desesperada. Ele tenta se aproximar mas eu vou para trás por medo dele me fazer algo.

- não se preoculpe, não irei lhe fazer mal alguma, não tenho motivos para isso, vejo que está muito machucada, e sua cabeça está cortada.- ele bota o balde de peixe no chão e vem devagar até mim. Ele chega perto de mim e analisa meus machucados. Quando ele toca minha testa eu viro ela para o outro lado pela dor.

- está doendo aqui- falo sobre minha testa.
dor.

-TERESA, VENHA AQUI QUERIDA, ME AJUDE!- Ele chama uma mulher, acho que é a esposa dele ou irmã.

Ele grita, e logo uma voz feminia chega perto gritando " o que houve Rodolfo?" , a mulher toma um susto ao me ver mas seu marido a acalma.

- pobrezinha, como veio parar aqui querida?

Ela me pergunta colocando a mão no meu cabelo fazendo carinho no mesmo.

-Ela não sabe, acho que perdeu memória com a pancada da cabeça.

Ele toca novamemte na minha cabeça onde estava o corte e doi novamente.

-ai...

- não toque ai seu doido, não ta vendo que ta a machucado? Temos que leva-la para casa e cuidar dela.

- mas querida, não temos nem o que comer pra gente, imagina pra ela.

- não me importo em dividir com ela, damos um jeito e ela fica com a gente, ponto final.

A mulher disse e o marido logo para com os argumentos.

- eu não quero ser um peso pra vocês senhores, vocês mal me conhecem e vão cuidar de mim?

- queriada, você não será um peso okay? E você precisa de ajuda, eu não me importo se a conheço ou não, o importante é ajudar sem querer algo em troca.

- obrigada senhora..

Digo timida.

- que nada, agora me diga o seu nome, quero saber como se chama.

Eu também queria saber, como vim parar aqui? Quem sou eu?

- Eu não sei quem sou eu... Eu perdi a memória.

- Eita.... Mas tudo bem, lhe darei um nome, hum... Deixa eu ver.... A já sei, será Helena!

Eu lhe dou um sorriso pela escolha  sua escolha,Helena,é um belo nome.

- obrigado senhora, eu amei o nome!

Digo sorrindo agradescendo pela linda escolha.

- por nada agora vamos, está ficando tarde.

Ela fala para o marido que diz que "sim" então ela pega na minha mão com delicadeza e diz.

- está na hora de você escrever uma nova história, certo?

Ela diz e eu respiro fundo e digo que sim, por mais que ainda não os conheça bem irei conhece-los, espero me lembrar de quem eu sou . E assim saimos da praia indo para a casa deles.

Uma Vida, Um Propósito E Várias Lembranças.(um Livro Cristão)Onde histórias criam vida. Descubra agora