Episódio 09: A Traição

89 3 0
                                    

Lá estava Wendel verificando as armas e colocando em uma mochila, no banheiro estava Bia de *sutiã e calcinha*, estava simplesmente apreciando sua beleza okay, quando derrepende ela abre a gaveta e encontra uma caixa com bilhete escrito: "Para minha princesa cacheada! ", ela abre e ver um lindo colar, então..

- AMOR, VOCÊ COMPROU PRA MIM? ( Fala Bia toda feliz olhando para o colar.)

- Ah, você achou! Sim comprei, gostou? ( Fala Wendel. )

- Eu amei minha vida! ( Fala Bia dando um beijo em Wendel que o mesmo segura na sua cintura. )

- Que bom!

- Bom vou tomar banho! ( Fala Bia indo para o banheiro. )

- Ta, só não rebola assim não, que nós volta pra cama! ( Fala Wendel pegando o amendoim. )

Nessa hora PK entra.

- Eae mano? ( Fala PK cumprimentando Wendel.)

- Eae?

- Bora?

- Bora, amor eu tô indo! ( Fala Wendel colocando uma mochilas nas costas.)

- Okay amor! (Fala Bia.)

La estavam elas, as meninas lindas e simpáticas do morro escutando "Coisas da vida" e dançando.

- Elas nem são doidas! ( Fala Allani olhando para Manuela e rindo.)

- Né! ( Fala Daiane que estava fazendo o cabelo de Emily. )

As meninas estavam dançando e rindo até chegar Suellen, Keissy, Carol, Bia, LK, Fabiano, Tiago e Guilerme

- Chegamos! ( Fala Suellen.)

- Oie, oi pessoal... ( Fala Fabiano olhando para Paula que estava depilando sua perna. )

- Acabei! ( Fala Paula.)

- Oi, tudo bem? ( Fala Fabiano.)

- Tudo sim e você! ( Fala Paula.)

- Tudo que bom! ( Fala Fabiano.)

- Né! ( Fala Paula sem saber oque falar e fica olhando Fabiano com cara de trouxa.)

- Porque demorou tanto Guilerme? ( Fala Bruna de braços cruzados fazendo bico.)

- Eu tava ali mano! ( Fala Guilerme.)

- Guilerme se você tiver com alguma vadia! ( Fala Bruna.)

- Que vadia pó, só mais tu! ( Fala Guilerme abraçando Bruna que logo depois dão um selinho.)

- O amor de vocês é lindo, vocês brigam e depois se beijam! ( Fala Allani.)

- Isso acontece com a maioria dos casais! ( Fala Keissy.)

- É eu sei! Jê, porque as morenas só iludem? ( Fala Allani.)

- Não sei! ( Fala Jéssica rindo.)

- Ai sem querer atrapalhar, nós vai jogar ou não? ( Fala Tiago abraçado com Emily.)

- Bora! ( Fala LK.)

- Mais antes de irmos pra quadra, tenho que passar la na boca. ( Fala Allani.)

- Vai fazer oque lá? (Fala Carol.)

- Tenho que levar uma coisa para minha prima! ( Fala Allani.)

- Não pode levar isso depois? ( Fala Carol.)

- Não preciso ir agora! Mais se quiser pode ir direto para quadra, sei que você ta evitando certas pessoas! ( Fala Allani.)

- Eu, evitando quem! ( Fala Carol.)

Os Crias [ 1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora