7ºcapitulo- Roubar bebidas

116 8 3
                                    

Quando estávamos a chegar ele disse:
-espera lá faltaram as bebidas
-ok vamos comprar -disse eu
-o problema que não temos idade nem dinheiro.
-o que temos idade para comprar bebidas?? E eu tenho 1€ esquece isto não dá para nada.
-não achas eu ia comprar ice-tea ou coca cola pois não ??
-não esquece como vamos conseguir comprar as bebidas?
-roubamos é única solução não te preocupes ninguém vai saber fomos nós eu já fiz várias vezes.
-Aserio ?? Já pensaste no plano ?
-sim é escondo no casaco mas tu tens distrair o polícia á porta ok?
-ok
Assim foi cheguei á beira do polícia e digo :
-desculpe mais eu estou sentir tonta acha que podia trazer água com açúcar
-minha menina tem ali maquina pode leite mto açúcar.
-pois sabe eu sou alérgica ao leite( e não sou ahah faz parte do plano)
- também tem chás
-o problema preciso tomar alguém fazer nem esteja nem fria nem quente.
-pronto vou lá dentro pedir na garrafa de água e pacote pequeno de açúcar espere aí ok??
-ok
Depois disto o Ricardo sai do supermercado com as bebidas.
E chega o polícia:
-tome beba não preciso pagar eu ofereço.
-muito obrigado- disse eu qdo estava a beber a aquela coisa sabia mal como tudo. -mas agora tenho de ir.
Sai no supermercado e o Ricardo avira-se para e disse:
-Amei o teu plano seres alérgica ao leite ahahah toma para te compensar.
Era outro cigarro, também já estava a precisar e sentia-me bem a fumar e mentir ao polícia pois esquecia-me do Louis e sim Ricardo é que era uma pessoa que comprendida-me. Acendi os cigarros e fomos andando para casa a fumar.
De repente apareceu-me á frente ....
Continua...
Espero estejam gostar , comentarem, votam se gostaram.

Verdade ou consequênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora