Jungkook? Me escuta!

2.9K 304 2
                                    

Meus olhos queimavam de tanto chorar, meu cansaço era visível, o rosto inchado, olhar triste e com olheiras, os meus dias estavam horríveis desde jungkook entrou em minha frente para me salvar, eu devia a minha vida há ele e isso sem dúvida nunca esqueceria.

Estava andando de um lado pro outro e senti Tae me puxa para sentar, estava esperando o teste sanguíneo de jungkook sair torcendo para que fosse o mesmo tipo de um de nós três, vi alguém entrar desesperado enquanto perguntava em tudo quanto é enfermeira por jungkook, me levantei rápido me aproximando.

JM - Oii... Você conhece o jungkook? - o mais alto me olhou e confirmou, de forma desesperada. - Bom... Estão fazendo o teste sanguíneo dele para ver se bate com um de nós, ele perdeu muito sangue, mas fora isso a cirurgia ocorreu tranquilamente! Eu sou Park Jimin! - falei um pouco tímido e confuso.

SJ - Eu sou Kim SeokJin! - Ele disse tentando se acalmar. - Obrigado por me enforma, já estava ficando desesperado... Jungkook quase me mata do coração.

Franzi a sobrancelha, com receio e estranhando o tal garoto, Jeon nunca me falou dele, me perguntei o que o maior era de Jungkook. Antes que pudesse pergunta o que SeokJin era de jungkook escutei o Dr. Lee me chamar.

JM - Diga doutor, alguém aqui pode doar? - Ele me olhou.

Dr. - O sangue dele é O-, um sangue raro, se alguém aqui tiver o mesmo tipo sanguíneo.

Tae - O meu é do tipo B e da minha omma também! - disse triste por não poder ajudar.

SJ - O meu é A+...

JM - Eu posso... Eu também sou O-! - eles me olharam e o médico concordou.

Dr. - Então... Você tem que fazer jejum de 24h para poder do...

JM - Estão já pode colher... Eu não como desde ontem de tarde! - o interromper um tanto contente por saber que eu poderia ajudar. O mais alto, tal de SeokJin, me olhou surpreso.

Dr. - Então, vou preparar tudo e jaja o chamo para colher, alguém precisa esta com você, pois você estará fraco e pode ficar tonto.

SJ - Deixa que eu fico, imagino que vocês devem está cansados! - o maior disse se referindo a tae e sua mãe, que concordaram de imediato.

[...]

Apesar de não gosta muito da ideia de está com o SeokJin, aceitei, eu não o conhecia bem o maior e fiquei imaginando coisas, mas afastei todos pensamentos, pois não era hora.

Já estava sentado esperando a enfermeira, assim que ela veio fiquei um pouco nervoso, mas logo ela já estava tirando o sangue, me senti fraco, a ponto de dormir, mas senti um toque leve em meu ombro do maior.

SJ- Não dorme viu, não ainda tirando sangue... Obrigado por isso Park, você tá salvando a pessoa mais importante da minha vida. - o olhei forçando os olhos e concordei, mas em minha cabeça me perguntei diversas vezes o que ele era de Jungkook.

[...]

Depois de ter tirado tanto sangue comi alguma coisa e acabei dormindo no carro de jin, eu estava exausto e pelo jeito havia dormido demais, sai do carro com uma cara de sono.

Entrei no hospital e fui até uma enfermeira perguntando sobre, a mesma me informou que jungkook ainda não havia acordado, mas que podia ir até o quarto dele. Sem demora fui.

Entrei sem fazer muito barulho no quarto e olhei para jungkook, meu coração se apertou por o mesmo em tantos aparelhos, sentei perto dele segurando sua mão.

JM - Oi... Jungkook, sei que pode ouvir, eu sinto muito, eu não queria que isso te deixasse assim. Me escuta... Eu te amo, não me deixa, meu coração não vai suportar! - comecei a chora colocado o rosto na beira de sua cama, levantei meu rosto e senti um toque em minhas bochechas.

JK - Eu estou aqui, não chora! - abri um sorriso chorando ainda mais de alívio, eu pude ouvir sua voz, ver que ele está vivo. - Jimin... Eu também te amo!

JM - Jungkookie-ah, você me assustou, eu achei que fosse perder você... Jungkooki-ah! - jeon abriu um sorriso simples de lábios secos e dentes um pouco amarelados, segurando minha mão, beijei sua bochecha.

JK - Não vou te deixar nunca mais, me desculpa!

Antes que eu pudesse dizer algo escutei a porta se abrir e olhei para trás, vendo seokjin entrando e sorrindo ao ver jungkook acordado.

Jk - Jin?? O que faz aqui?

SJ - Ah que absurdo, fico preocupado e só o que ganho é "o que faz aqui?", você é o mesmo de sempre! - jungkook se sentou devagar na cama e jin puxou um pouco sua orelha.

JK - AII AII, aiigoo... Não me machuca eu to em uma cama de hospital seu chato, eu só fiquei surpreso!

JM - O que vocês são um do outro? - finalmente pergunto, perturbado de curiosidade e ciúmes vendo a intimidade dos dois..

SJ - Namorados! - O maior diz rindo e antes que eu pudesse dar um infarte, jungkook empurra jin.

JK - Não diga isso seu besta, Jimin ele é meu irmão mais velho! - concordei acalmando os nervos.

SJ - Que absurdo, olha como você trata seu hyung!

JM - Ok ok! - disse um pouco constrangido.

JK - Jinnie hyung, esse é Park Jimin meu namorado! - dei um pulo envergonhado, com a ação repentina de Jungkook, não éramos oficialmente namorados.

SJ - Que mentira Jungkook, um menino bonito desses não ia querer um ser como você! - acabei rindo vendo jungkook fazer bico.

[...]

Os dias se passaram rápido e logo Jungkook iria pra casa e eu estava determinado a dizer a jungkook o quanto eu o amo... Mas como?

O padrasto.Onde histórias criam vida. Descubra agora