➤ Cold as fire
┎═────── ❦ ──────═┒
Não há preparo.
Não há como parar.
Não há nada a se fazer.
Apenas aceite.Ele tem a pele tão macia. Isso é o que acho. Tão calorosa. Seu perfume é muito forte. Muito forte. Encendeia o ambiente.
Wallace está tirando a roupa, enquanto estou sentada na poltrona preta do canto com uma xícara de café, preciso dele para ter mais energia, seu gosto...forte, quente...Como Wallace Alba .A lareira é a única luz do enorme cômodo. Decoração clássica, mais rústica, tapete enorme de canto a canto (nesse salão, um dos salões negros, de muitos da D-5)... Nós não tem a aparência alienígena em toda parte, parece até mesmo dos anos 80. E Wallace, está me roubando o foco do ambiente.
Por que ele está com o cachecol no chão, suéter em cima da mesinha com o abajur desligado, camisa desabotoada e sua calça escondendo um gigante acordado?
Eu não estou entendendo.
Estou travada na poltrona.-A-ama... (Wal)
Engulo um seco.
*Se aproxima dois passos
-Está exausta...Tão desgastada...Por que...Por que não me usa só hoje? (Wallace está ofegante)
-Suas mãos...Tão tensas...(Se aproxima mais)
-Wallace. O que você tem? (Pergunto sabendo a resposta)
Apenas quero emitir alguma reação quanto isso.
-Eu a desejo tanto (respira), a desejo horrores, eu a quero (respira), completamente. (Wal)
Dou mais uma golada do café
-Eu...Lady...Eu tenho ficado com o tesão silenciado por tanto ,tanto tempo. Mas agora...Agora, Mestre, eu não posso mais. Me perdoe .Eu quero...Ah, eu estou louco... (Wall se aproxima mais)
Quando me deparei, Wallace estava de joelhos, a 3 metros de mim.
Estava coberto pelas sombras das cortinas que batiam com o vento forte.
Estava tão submetido a mim.
Estava com a respiração tão, tão, tão ofegante, que parecia está sendo masturbado. Mas era isso que desejava mesmo.-Ama....
Me levanto ,coloco minha xícara ao lado da poltrona, e vou até ele.
Fico o olhando de cima, enquanto o meu ruivo se encontra com a cabeça baixa em puro e doce sinal de submissão.Me agacho, coloco um joelho encostado no chão e tiro a luva da mão direita ,colocando o indicador no queixo de Wallace (que imediatamente parece sentir um certo choquinho), erquendo-o para olhar nos meus olhos.
-Meu anjinho de fogo, não me peça para te possuir...isso me deixa mais eufórica, e eu não quero perder meu controle. (Bla)
-Mas...(Seus olhos parecem de um bebê chorando para a mamãe ao querer algo)
-Alba...Pare, vista-se. (Abaixo a cabeça para a esquerda, em sinal de análise)
-Está me fazendo querer pular meus limites...Vista-se. (Bla)
Wall pega meu dedinho indicador de seu queixo, abrindo toda minha mão e a levantando para seu abdômen.
-Quando fala meu nome, me deixa em chamas, Ama. (Wall)
Começa a arrastá-la para baixo
-Eu morro de tesão por você. É tudo pra mim. E eu a amo. Aceite que eu demostra meu amor corpo a corpo. Por favor.... (Wal)
Guia minha mão para regiões não exploradas. Olho nos olhos dele. Coloco a mão esquerda sobre o joelho esquerdo, enquanto sinto o direito querer perder o controle no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dark side of black
Romance"Quem garante que as cores não tem muito mais tons do que podemos ver?" O mundo nunca teve paz. O que será que se responsabiliza por toda desgraça feita no mundo? Um grupo? Uma máfia? Contribuem contra o sucesso do que é certo? Desde muito antes, o...