Xx: esta no seu crachá. – levei meu olhar pro meu crachá e logo após pra ele novamente- Você não precisa ter medo de mim, meu nome é Marlon, desculpa se você se ofendeu, é que quando vejo uma mulher bonita não sei me controlar muito, meu pedido é um café preto sem açúcar e um doce daquele ali – ele apontou e eu o servi, coloquei seu café e trouxe o seu doce num prato.
Chloé: Pronto aqui esta.
Marlon: Obrigado – ele abriu um sorriso lindo pra mim- O Galanteador tomou seu café pagou a conta e foi embora, suas olhadas para mim nesse período de tempo já estava começando a me deixar encabulada, dei graças a Deus que ele foi embora, pois apesar de ser muito intrometido e audacioso eu ainda continuava o a chamando lindíssimo.
Resolvi me concentrar no meu trabalho e esquecer aquele homem. O dia seguiu normalmente, cheguei em casa no fim do dia comi algo e me joguei na cama dormir como se fosse uma pedra.
26 de Mars de 2018
Acordei em meio aos meus lenções caros, respirei fundo e pensei comigo "Mais um dia pra ganhar o mundo Chloé..."
Tomei um banho bem relaxante e vesti um terno feminino preto com um salto alto preto também, fiz uma maquiagem bem moderna e enrolei meu cabelo num coque bem chique, olhei no espelho e vi exatamente a mulher que eu sempre quis ser e sou.
Peguei minha bolsa e sair do quarto e me direcionei a sala de jantar, a mesa já estava posta, olhei em volta procurando o Carlos e ele não estava nas minhas vistas, mas ouvi risadas vindo da cozinha então me direcionei para lá e encontrei o Carlos e a Mariana conversando, ele estava sentado no balcão tomando um copo de suco e Mariana estava mexendo algo no fogão, assim que ele me viu abriu um sorriso enorme.
Carlos: Bom dia flor do dia.
Chloé: Bom dia, oque é que ta acontecendo aqui?
Carlos: Aquela mesa é muito grande para se sentar sozinho, preferir vir ficar com a Mari.
Mariana: Desculpa senhora, ele insistiu.
Chloé: Não, tudo bem... – olhei em volta e me dei conta que desde que comprei aquela casa era a terceira vez que vinha aqui, ou menos, me sentir mal por isso-
Mariana: Eu vou servir vocês, vamos?
Chloé: Podemos ficar aqui – falei me direcionando a jarra de suco que estava do lado do Carlos, peguei um copo e despejei um pouco do liquido no copo. –
Carlos: Olhando assim, até que você parece uma pessoa normal.
Chloé: Cala a boca pirralho- dei um gole no meu suco e dei uma olhada no relógio, estava atrasada- Preciso ir.
Carlos: Agora não parece mais- revirei os olhos e coloquei o copo encima do balcão
Mariana: Chloé coma alguma coisa
Chloé: Não da, como algo lá.
Mariana: Até parece que come mesmo.
Peguei minha bolsa e fui saindo quando o Carlos me grita.
Carlos: Me espera, eu vou com você.
Dennis já estava a postos e quando nos viu abriu logo a porta traseira
Chloé: Bom dia Dennis
Dennis: Bom dia senhora
Carlos: Bom dia Dennis, bate aqui ! – eles fizeram um cumprimento, queria saber de onde meu suposto irmão cria amizades com pessoas assim tão rápido? – Chegamos no escritório em 30 minutos, o caminho foi tranquilo o Carlos pediu pra colocar umas musicas brasileiras que só ele entendia e cantava, mas pelo menos ele não estava no meu pé, estava distraída vendo a cidade passar pelos seus olhos brilhantes e reflexivos.
Chegamos no prédio, eu e o Carlos entramos no elevador, eu confesso que estava nervosa, não entendia o sentimento de ter um irmão me trazia, mas com muitos anos de treinamento aprendi muito bem a esconder meus sentimos, numa espécie de bolha onde eu e meus problemas internos vivemos, ninguém nunca conseguiu quebrar essa barreira
Carlos: Você esta nervosa irmãzinha ? – Ele falou quebrando minha linha de pensamento –
Chloé: Não, não estou Carlos: Eu estou, eu sei que você pensa que eu sou um interesseiro que só quero seu dinheiro.
Chloé: Eu acho mesmo. – falei acrescentando a fala dele-
Carlos: Mas eu so quero seu afeto Chlóe, mas caso você não se sinta bem perto de mim independente do resultado do exame eu me afasto de você, se esse for o seu desejo Aquelas palavras me pareceram com um sinceridade monstruosa que me afetou desejando não me afastar dele, parecia uma pessoa digna, mas aprendi também que as pessoas podem ter varias faces, dublando essas pessoas que cheguei onde cheguei, então respondi forma que a Chloé sem sentimento responderia
Chloé: É Carlos, o seu Frances é horrível.- falei ríspida e olhando pra tela do meu celular –
Carlos: Ai como você é insensível, eu to aqui abrindo meu coração. Quer saber esquece. – A porta se abriu e ele saiu rápido, acabei me sentindo meio mal com aquilo, mas ok, sair do elevador e dei Bom dia a todos que passavam por mim e me direcionei a minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Francesa
عاطفيةNome? Chloé Dousseau, Idade? 24 anos , Mora? Paris, Estado Civil? SOLTEIRA e continuarei assim nunca me dei ao luxo de deixar nenhum homem mandar em mim, a única vez que deixei, bom o resultado não foi o melhor, quase custou a minha vida e com certe...