As aulas em si, não eram chatas, os conteúdos na maioria das vezes era bem interessantes e provavelmente necessários no futuro mas como adolescentes, era normal se perguntar quando eles precisariam saber como reviver uma planta ou quando utilizariam o ciclo da vida de um artrópode, enfim, as aulas eram obrigatórias, interessantes ou não.
Penélope tinha acabado de sair da aula da Sra. Brown, estava um pouco chocada, a prova que segurava em mãos e a notícia que havia recebido eram as únicas surpresas que esperava receber naquele dia, ela não era muito fã de coisas não planejadas. A menina passou no refeitório apenas para falar com algumas bruxas e saiu rapidamente, foi em direção aos dormitórios e entrou em seu quarto deixando a porta aberta, pegou seu celular e se jogou na cama, começou a mexer no mesmo tentando lidar com a série de eventos.
- Fecha os olhos!- Escutou alguém falar do corredor, se arrependeu amargamente por não ter fechado a porta, quem era?
- O que?- Sentou-se na cama já ficando brava, quem falaria com ela assim? E mais importante se aquilo fosse uma brincadeira, alguém sairia machucado e não seria ela.
- Só fecha os olhos, Penélope!- Era Josie. Penélope começou a rir e relaxou de imediato, apoiou as costas na cabeceira dando um sorriso maroto- Fechou?- A menina molhou os lábios.
- O que eu vou ganhar com isso?- Deu um sorriso quando escutou Josie bufar do corredor.
- Só fecha os olhos, Srta. Park!- Começou a rir de novo por conta do apelido, mas atendendo ao pedido fechou os olhos e esperou pela surpresa, mesmo que não fosse fã, parece que quando se tratava da Josie as coisas eram diferentes, não só com surpresas- Pronto?- Ela murmurou um "Uhum" e deu um sorriso pensando na situação- Pode abrir.
Josie entrou toda saltitante com um grande sorriso no rosto, os uniformes para as líderes tinham chego e apesar das inscrições e dos testes começarem somente na próxima semana, Josie estava experimentando, ser filha do diretor lhe dava certas vantagens. O modelo era todo em cores azul, branco e amarelo, a mini saia marcava bem a cintura e a pequena blusa com um grande "S" deixava tudo mais interessante, os pompons azuis nas mãos deixavam ela fofa e o tênis branco combinava com todo o conjunto, a maquiagem era leve e ela tinha um rabo de cavalo perfeito que a deixava em uma linha tênue entre fofa e sexy, nesse momento concordou com Hope, algo poderia ser fofo e sexy ao mesmo tempo.
Penélope abriu os olhos e abriu a boca, seus olhos desceram e subiram pelo corpo da gêmea, sua cabeça entortou um pouco para a direita e fechou um pouco os olhos em busca de mais foco. Josie começou a enrolar a ponta do cabelo com os dedos e deu um grande sorriso ao ver a reação.
A jovem Park deu uma risadinha e desviou o olhar, quando voltou percebeu que a menina estava usando seus brincos de argola e mascava um chiclete, olhou para baixo e respirou fundo tentando levar a situação a sério.
- Essa é nova- Penélope pronunciou contida, buscando o clássico jogo gato e rato, Josie revirou os olhos e jogou o chiclete fora.
- Os uniformes chegaram e eu quis provar para ver como ficaria- Deu uma voltinha e levantou a perna esquerda no final, dando um pequeno pulo o que fez Penélope rir de novo.
- Eu percebi- Olhou mais uma vez o corpo da menina de cima a baixo, ela estava bonita, e ela sabia disso.
- O que achou?- Penélope aumentou o sorriso provocativo e ficou contente por que a menina finalmente tinha feito a pergunta que queria fazer.
- Sério?- Cruzou as pernas no colo e olhou para baixo pensando no que falaria.
- Óbvio- Deixou os pompons em cima da escrivaninha e começou a se aproximar, engatinhou até a jovem Park e depositou um selinho em sua boca, sentiu-se mais confortável e ajeitou-se no lugar fazendo Penélope abrir as pernas para que ela pudesse se encaixar- Então?- Olhou para Penélope frente a frente respirando fundo, por mais que soubesse que estava bonita, era como se a resposta da morena mudasse tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, apenas - Posie -
FanficJosie e Lizzie Saltzman eram os colírios do colégio interno para sobrenaturais "Salvatore School for the Young and Gifted", além do diretor ser ninguém mais que seu pai, as meninas estavam a frente da maioria dos estudantes e dos grupos que se forma...