nossa primeira vez parte 2

946 40 37
                                    

AUTORA

King entra devagar para não machucar diane, e diane estava se contorcendo de dor.

Diane: ahhh...d.doi...king....doi..-chorando.

King: calma diane....eu preciso quebrar seu himer.

King continua entra devagar até que sente o himer da diane, só que agora ele precisava ir com força para quebrar o himer da diane.

King:diane.....eu preciso ir com força para quebrar seu himer.

Diane: t.tá bom- king com muita força fazendo diane meter as unhas nas costas de king, mais depois diane começou a sentir prazer pedindo king ir mais rápido-ahhh....ah...mais....rapido...ahhh

King foi cada vez mais rápido fazendo o colchão a se mexer também. Ambos ficaram assim até que king sentiu que ia gozar.

King:diane.....eu...vou gozar.....

Diane: eu também.

Os dois gozam mais king não estava satisfeito e colocar a diane de quatro e mete com tudo.

Diane:ahhh.....ahhh.ahhhh

King: ah...ahh...que delícia..ahh...diane...você...é muito boa nisso em.

Diane:ahhh....ahhhh....ahhhh

Ficaram assim por um bom tempo que king gozou. E diane senta encima de king e ele a penetra de novo.

Diane:ahhh....tão bom....que bom...

King:ahhh.....é......eu te amo.

Diane: eu também *o beijar* te amo tanto que doi.

Eles ficaram assim até eles gozarem e caíram no colchão de tão exausto.

King: eu tó tão feliz que agora eu sou seu e você é minha.

Diane: eu também....Mais....Eu me ssinto mal.

King:mal por que?

Diane: você sabe que a rosa tem uma paixão louca por você, e se ela descobrir que eu tó namorando você e que eu tranzei com você eu não o que ela seria capaz.

King: olha se tem uma coisa que minha mãe me ensinou foi que ninguém é obrigado amar quem você não gosta, e se você gosta de alguém lutar por esse amor.

Diane: sua mãe deve ser legal.

King: bem ela era...ela morreu num acidente de carro que meu pai causou.

Diane: desculpa.

King: não se preocupa- beijar a testa- agora eu tenho você.

Diane: eu também.

《Continua》

¥ MEU QUERIDO PROFESSOR ¥Onde histórias criam vida. Descubra agora