Vulnerable

425 59 8
                                    

Vulnerable(inglês)-no português "vulnerável"- Diz-se do lado fraco de uma questão ou do ponto por onde alguém pode ser ferido, ou atacado.


[ɢᴜʟꜰ]

Por mais que tudo esteja muito bem entre mim e P'Mew, aliás cada dia melhor, ando muito nervoso porque ontem ele disse que queria me apresentar para a irmã dele. E se ele quiser me apresentar aos pais também? Não me sinto nem um pouco preparado para esse momento. Não que eu não os queira conhecer, mas fico pensando "E se eles não gostarem de mim?", "E se não me aceitarem?", "E se quiserem interferir no nosso relacionamento?" e tudo isso corre na minha cabeça a mil por hora.

Eu e P'Mew temos alguma diferença de idade e o fato de eu ser aluno dele pode ser um fator contra mim. Okay que não é como se eu fosse um adolescente, mas mesmo assim. Acho que se pensar muito sobre isso vou começar a enlouquecer aos poucos. 

— Gulf! Caralho, tu nunca me ouve.

Olho para o Mild que está sentado a minha frente no refeitório.

— Que foi?

— Você anda muito estranho ultimamente, "O que foi?" digo eu! Desembucha aí. 'To aqui gritando faz meia hora pra ver se você me escuta.

Solto um longo suspiro, enquanto remexo a comida praticamente intocada no prato.

— Não é nada de mais. É só que... P'Mew quer que eu conheça a irmã dele.

— 'Tá com medo da irmã do namorado? — Ele solta uma risadinha.

— Você 'tá rindo, oh amigo da onça! Sim, tenho medo sim e daí?

Mild fica sério por um momento se apercebendo do meu estado de stresse.

— Olha Gulf não sei qual é o seu medo ao certo, mas você deveria se acalmar. Ela vai gostar de você, tenho certeza. É impossível não gostar. — Ele diz deixando uns tapinhas no meu ombro.

— Se não gostar vou vir chorar no seu ouvido e você que lute!

— Não vai acontecer. Tenho a certeza.

— Como você pode ter tanta certeza? E se ela descobrir que sou... — Olho para os lados como quem tem um grande segredo obscuro a esconder. — ... aluno do Mew? — Sussurro.

— Você vai ter de lidar com isso. Se vocês se gostarem mesmo, nada vai ficar no caminho de vocês dois. E, para além disso, você 'tá praticamente acabando a faculdade. Esse é o último ano...

Por mais que o Mild me stresse e seja linguarudo, dessa vez ele tem razão. Ele consegue ser sensato quando quer, não vou negar. Porém, eu não 'to mais calmo... Ainda estou bem assustado, na verdade. Queria que tudo fosse mais fácil. Queria me sentir mais seguro de mim e da nossa situação, mas suponho que por gostar tanto dele... Gostar? Amar, sinto que o amo, mais do que eu alguma vez imaginei que fosse possível amar alguém. Quase que parece destino.

— Mild, você foi possuído ou algo assim? Pela primeira vez você disse algo sensato. 

— Eu digo muitas coisas sensatas, mas alguém aqui não me leva a sério... 

Não consigo evitar e caio na gargalhada. 

— Pff- Ahahahaha! E eu deveria levar? — Ele faz uma cara amuada e levanta, levando consigo o tabuleiro. — Ei! Desculpa, volta aqui! 

— Só te perdoo por que você hoje tem uma desculpa.

— Nem me fala... Vou conhecer ela hoje, depois das aulas, na casa dele.

𝕿𝖊𝖆𝖈𝖍𝖊𝖗'𝖘 𝖕𝖊𝖙| MewGulfWhere stories live. Discover now