💥🔥💥🔥💥🔥💥
๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛O clima entre Andrew e Meredith estava esquentando, ela já passava a mão e apertava todo seu corpo, enquanto Andrew era mais tímido
O rapaz tinha tido apenas uma experiência sexual, da qual não se orgulhava muito. Mas a bebida já o tinha deixado um pouco mais desinibido, e aquela mulher definitivamente o estava enlouquecendo. Ela era diferente das outras meninas, além de linda, cheirosa, engraçada, inteligente, ela tinha algo que Andrew nunca tinha visto em nenhuma outra mulher, Meredith era livre!Sim, Meredith emanava sua liberdade, ela não sentia vergonha de fazer o que queria fazer, e ela não tinha vergonha de Andrew. Ela o queria e estava deixando isso bem claro. Suas mãos exploravam cada canto do corpo de seu corpo, e quando ela apertou sua bunda, ele também apertou a dela, aproximando mais seus corpos, e esfregando seu pênis nela.
A música dançante do lugar os envolvia nessa dança sensual, Andrew desceu os beijos para o pescoço de Meredith e gentilmente repousou uma de suas mãos em seu peito. Meredith percebendo que Andrew era tímido, e provavelmente não tinha muita experiencia, colocou sua mão em cima da dele no seu peito, ao mesmo tempo que sussurrou em seu ouvido:
- Pode apertar, eles não são tão frágeis.
Ela mordiscou sua orelha e também seu pescoço, lhe dando um chupão em seguida.
Andrew então apertou seu peito e Meredith aproveitou a deixa, segurando seu pênis por cima da calça, o que fez Andrew soltar um gemido em sua orelha o que a deixou ainda mais excitada. Ela olhou pra ele mordendo seu lábio inferior e pegou sua mão e o puxou para um corredor mais afastado, eles passaram por um outro casal no início do corredor e foram mais para o final dele, ficando longe do olhar de todos.
Ela encostou na parede e puxou Andrew pelo colarinho para continuarem o que estavam fazendo na pista de dança. Andrew esfregou seu pênis nela mais uma vez e apertou seus dois peitos de uma só vez. Meredith abriu os botões da camisa de Andrew e o empurrou para admirá-lo:
- Uau, você é mesmo uma delícia.
Ela começou a beijar e dar chupões em seu tórax, desceu os beijos por sua barriga e começou a desabotoar sua calça, puxou seu pênis para fora e o colocou na boca. Andrew gemeu:
- Meredith você é demais...
Ela o olhava gemer enquanto apertava sua bunda e o chupava até o fazer gozar em sua boca. Meredith se levantou e começou a desabotoar sua blusa, Andrew entendeu o recado e a ajudou terminar, distribuindo beijos por seu busto.
Andrew abriu o fecho frontal do sutião de Meredith e então chupou um de seus peitos, passando a língua em seu mamilo, enquanto acariciava o outro com uma mão.
A mão livre de Andrew acariciava as costas de Meredith, adentrando sua calça e calcinha, apertando sua bunda.
Ela gemia, e então soltou o botão e o zíper de sua calça, enquanto Andrew ainda se revezava para chupar seus seios. Meredith virou de costas para ele, que manteve uma de suas mãos em seu peito e levou a outra para sua intimidade. Andrew a sentiu úmida e começou a estimular seu clitóris.
- Que delícia, bem molhada.
Andrew falou no ouvido de Meredith enquanto roçava sua barba em seu pescoço e lhe distribuía beijos, chupões e lambidas no local. Seu pênis já estava ereto mais uma vez, e ele o esfregava nas costas nuas de Meredith. Meredith então colocou uma de suas mãos para traz e começou a estimular o pênis de Andrew.
Ele sentiu ela estremecer em suas mãos ao mesmo tempo que liberou seus jatos mais uma vez.
๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛
Andrew e Meredith se arrumaram e voltaram para o salão, no caminho passaram por um casal de mulheres em meio a alguns amassos. Meredith reconheceu na hora os cabelos loiros da amiga e se aproximou dando um apertão em sua bunda:
- Arizona, você viu a galera?
Arizona levou um susto, e para surpresa de Andrew sua acompanhante era Carina, que já estava sem blusa e com a calça aberta também. Arizona também estava com a blusa aberta e pra surpresa de Andrew sem sutiã:
- Meredith, você só pode pegar na minha bunda assim se for pra se juntar a nós.
- Não, não Arizona, eu até aceitaria a três, Meredith é bem gostosa também, mas não faria isso com meu irmãozinho.
As três riram, enquanto Arizona começou a abotoar alguns botões de sua blusa e Carina pegava a dela para vestir.
Meredith percebendo que Andrew estava sem graça pela cena beijou seus lábios de forma carinhosa, em seguida passou a mão em seu peito por dentro da camisa que tinha alguns botões abertos.
- Me desculpem meninas, mas eu não troco esse gostosão aqui por vocês não, vocês não tem noção do que ele me ofereceu ali no fundo.
- Ahh temos sim, sua sorte é que vocês chegaram no final do corredor antes da gente.
- Verdade Arizona, tava mandando bem hein irmãozinho.
Andrew abraçou Meredith e escondeu seu rosto em seu pescoço depositando um beijo no local, enquanto as meninas continuavam rindo de tudo.
Os quatro voltaram para a pista de dança, Andrew e Meredith se abraçaram e ele lhe disse:
- Eu sabia que minha irmã não veio a essa festa para me fazer companhia.
- Ainda bem que você arrumou uma companhia melhor não é Andrew?
Meredith falou para ele dando uma piscadinha. Ambos agora dançavam ainda trocando carícias, mas de uma forma mais carinhosa agora.
Os beijos de Andrew eram divinos, e Meredith só conseguia pensar em como queria levar ele para seu apartamento, tirar toda sua roupa e aproveitar como deveria daquele corpo gostoso. Mas já tinha percebido que provavelmente teria que ir com calma com ele, apesar da cena do corredor.
No meio da noite eles perceberam uma movimentação próximo ao bar, e se aproximaram para ver. Era Link que havia subido no balcão, e estava dançando sem camisa enquanto preparava drinks e servia na boca das pessoas.
Andrew abraçou Meredith por traz, com um certo ciúme da empolgação dela querendo ver o boyzinho que tentava impressionar. Link viu Andrew abraçado com Meredith e a chamou para ser a próxima a provar seu drink. Ela sem pestanejar se aproximou e subiu no balcão com a ajuda de Link, Andrew ficou embaixo em frente aos dois. Link começou a fazer movimentos sensuais enquanto preparava o drink aproximando o corpo de Meredith que correspondia a dança. E então ele pegou uma garrafa de tequila, fez alguns malabarismos com ela e fez menção para Meredith abrir a boca, ela assim o fez, e ele despejou a tequila direto na boca de Meredith. Link em seguida colocou um limão em sua boca se aproximando dela. Andrew assistia a cena atônito ele já estava meio tonto e só pensava "essa mulher vai me ferrar".
๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛
♬♪♬♪♬♪♬♪♬♪♬♪♬♪♬♪♬♪♬♪♬♪♬♪♬♪♬♪♬♪♬♪E a Mônica riu, e quis saber um pouco mais
Sobre o boyzinho que tentava impressionar
E o Eduardo, meio tonto, só pensava em ir pra casa
"É quase duas, eu vou me ferrar"♬♪♬♪♬♪♬♪♬♪♬♪♬♪♬♪♬♪♬♪♬♪♬♪♬♪♬♪♬♪♬♪
๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛Não me cancelem ainda...😬😬😬😬
Mais tarde tem mais♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas feitas pelo coração
FanfictionAndrew abriu os olhos mas não quis se levantar ficou deitado e viu que horas eram. Enquanto Meredith tomava uma tequila no outro canto da cidade, como eles disseram... Quem um dia irá dizer Que existe razão Nas coisas feitas pelo coração? E quem irá...