Capítulo 5 - Seu destino

65 7 6
                                    

              ✥------------✥------------✥

O céu estava limpo e a lua o clareava cada vez mais. Apenas a temperatura estava amena.

- O garoto vai morrer de frio lá fora. - Thunder concluía.

- Você disse para deixar ele lá. Agora está preocupada?

- Ele ainda é só uma criança. E você era exatamente como ele.

Por um tempo, Storm se lembrou do que passara. Quando foi expulso de sua própria família por ser um híbrido. Frio, fome, sede, medo e raiva. Ele se via no garoto. Não escolheram ser assim. O destino havia sido injusto com todos eles.

- Eu sei. - Disse saindo da sala e indo para fora. - Vou buscá-lo.

O garoto ainda tentava sair de lá, escalando as paredes escorregadias, pois não sabia controlar seu poder.

- É uma pena. Achei que já tivesse fugido.

Ele parou na hora.

- Parece que não é tão forte assim.

Mas é claro. Ele estava o provocando de propósito. Sabia que o menino estava extremamente cansado. Mas ainda restava uma chama. Uma faísca de raiva. Vindo na direção de Storm, ele desviou rapidamente. O garoto surpreso, ainda tentava o atacar, mas sem sucesso.

- Sabe que não vai conseguir me atingir não é? Porquê não vamos logo para dentro, hum?

- Você não entende. Nenhum de vocês entende!. - Lágrimas caíam do seu rosto.

- Como se só você tivesse passado por isso!. Acha que seres como nós não sofrem também!?

Ele se calou rapidamente.

- Sei que deve ser difícil assimilar as coisas. Mas acha que adianta ficar chorando? Sei que você é mais esperto e muito forte que isso. Se quer descobrir alguma coisa desta merda de vida, deve seguir em frente!.

Storm deixou o garoto boquiaberto do lado de fora, foi quando disse suas últimas palavras:

- Eu segui em frente, mas não sozinho. Pense nisso.. criança.

Ele continuou do lado de fora, andando de um lado para o outro. Estava muito confuso, em quem confiaria? Poderia mesmo pedir ajuda á eles? Não foram eles que mataram seu próprios pais?

Relutante, decidiu dormir do lado de fora, próximo a porta que agora estava fechada.

Dentro da casa, os dois permaneciam acordados.

- O que você fez?

- Nada. - Admitiu. - Por enquanto..

- Bom.. eu vou dormir. Por favor não deixe o garoto morrer.

- Eu vou pensar no assunto.

- Storm...

- Tudo bem.. - Se levantando e colocando seu casaco no cabideiro, abriu a porta aos poucos. O garoto estava dormindo encostado na porta. Com um sorriso meio torto, ele o pegou no colo e o levou para o quarto.

- Já é um bom começo.

Colocando-o em uma cama empoeirada, disse saindo:

- Boa noite... Blaze.

Fechou a porta e seguiu para o seu quarto. Amanhã seria um grande dia.
___________________________________

(No dia seguinte)

- Temos duas opções. - Ele começou dizendo. - Fugir daqui ou morrer.

- Não seja tão dramático, talvez o Rei só queira..

Theff - Fire - Livro 1 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora