Capítulo Único

3.9K 479 537
                                    

Esse evento conseguiu ser pior do que previ.

Foi com esse pensamento que Wang Yibo deixou o cartão-chave em cima da mesa próxima à porta do seu apartamento. O cansaço podia ser sentido em cada pedaço do seu corpo e isso o deixava ainda mais irritado. Não queria ter participado daquilo, teve que sorrir apenas por educação e queria esquecer de tudo o que acontecera. Mas como se quando fechava os olhos era um único rosto que vinha à mente?

Xiao Zhan. Seu Zhan-ge, lindo como sempre.

A pior parte daquela premiação foi ver o desânimo no rosto do seu amigo - amigo porque ambos eram temerosos demais pra classificar com outra palavra aquilo que tinham. Sabia que a interação dos dois no evento da Tencent não passaria batido, bastou um segundo pra que toda a internet estivesse cheia de vídeos e fotos deles, de todos os ângulos possíveis e as mais loucas histórias e teorias sendo criadas. Amava as fãs, se divertia vendo as fanarts em que sempre estava com os lábios presos em Xiao Zhan, mas às vezes isso só complicava.

"Tentem ficar um pouco mais afastados dessa vez."

O "pedido" fora feito para os dois, mas Yibo sabia que para Xiao Zhan as coisas eram um pouco mais sérias. Não iriam deixar que a carreira que começava a ser consolidada fosse manchada com esse tipo de boato.

Como odiava aquilo, todas aquelas regras, toda a merda do preconceito. Se não prezasse tanto a carreira, os pais e o próprio Xiao Zhan, mandaria todos se foderem.

Assim, deixou que o corpo desabasse no amplo sofá bege, chutando os sapatos para longe de qualquer jeito. O corpo pedia por descanso, mas sabia que não conseguiria se mover mais. Ainda era cedo para o padrão de sono que tinha, mas torceu para que as taças de champanhe que havia tomado fizessem seu trabalho trazendo o sono um pouco mais cedo.

Quando já estava entre o limiar de estar acordado e dormindo, ouviu o toque da campainha, um pouco insistente demais na sua opinião. Resmungando um "já vai", deixou que o corpo pendesse até à porta, amaldiçoando a pessoa que o fez levantar não importava quem fosse. Estava ainda tão aéreo que não percebeu que não foi avisado da visita, então era alguém que tinha passe livre até ali.

Com a pior cara que conseguiu fazer, abriu a porta já pronto pra despachar o visitante indesejado. Mas para a sua surpresa, um leve selar foi deixado sobre seus lábios enquanto um Xiao Zhan passava pela porta, falando algumas coisas que ele não compreendia ainda.

— Você não imagina como foi difícil me ver livre da minha agente hoje. Você sabe que eu adoro aquela mulher, mas acredita que ela já queria falar sobre um evento que vai acontecer em março? Fala sério, eu acho que mal vou aguentar chegar ao final desse mês.

Enquanto Yibo permanecia imóvel com a porta ainda aberta, Xiao Zhan já deixava o blazer sobre o sofá, se abanando afobado, do jeito que fazia quando sentia calor.

— Você sequer ligou o ar, Bo-di. E por que tá aí me olhando com essa cara? E feche essa porta, não vai vir me dar um beijo?

Era incrível como Xiao Zhan não calava a boca e Yibo sabia bem o que fazer naqueles momentos.

Fechando a porta rapidamente, venceu a distância do outro com apenas dois passos, logo envolvendo aquela cintura que tanto amava, unindo as bocas num beijo quente, repleto de saudade. As mãos passeavam pelo corpo esguio, mais para atestar que o maior realmente estava ali.

Xiao Zhan correspondia com o mesmo fogo, as mãos presas nos cabelos curtos da nuca de Yibo, do jeito que sabia que ele gostava.

Passados alguns minutos, o beijo foi se acalmando, se transformando em breves selares, até que finalmente pudessem se afastar um pouco apenas para olhar o rosto um do outro.

After Weibo Night Onde histórias criam vida. Descubra agora